quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Raxa addicted

O que tenho visto ininterruptamente não é nenhuma cena quente de garotos se beijando, muito menos algum clipe raro da Madonna.

Estou viciado em ver mulheres lindas usando roupas sumárias. Calma, não precisa me internar! Dêem uma olhada no vídeo abaixo.



A que abre é a Adriana Lima, brasileira. Assim como quando a música fica lentinha, é a Beatriz e a penúltima, da asinha é a Alessandra Ambrósio. Desfile da Victoria’s Secret de 2006.

Acho que o VS Fashion Show é uma das poucas unanimidades entre gays e héteros. Caros leitores heteros, essas mulheres são não lindas? São modelos, mas têm recheio. Rebolam e vêm cheias de sorrisos.

Bees, esse desfile não é um escândalo? Olha a produção, o cenário, a música, e o poder? Poder da vagina, eu sei, mas é poder! Eu to me rasgando por esse cabelo e por esse glamour!

Venenos
Após assistir a esse desfile:
- Minha amiga Polly disse que queria ser modelo.
Querida Polly, vc precisa nascer de novo algumas vezes para tal. Primeiro tem que nascer num corpo de molher (eu sei que vc já é feminina, mas ta aprisionada no corpo errado, neam?). Segundo, vc precisa nascer bunita. E terceiro, tem que ser alta e magra.

- Já minha miguxa Fer disse que o jeito é ler, estudar e ser inteligente, que é mais beeeeeem mais fácil do que ser bonita.
Ta certíssima!

5 comentários:

ANGinUSA disse...

Vc perdeu o VS de 2007... apesar de ser bem copia de todos os anos, quem resiste ver um bando de mulher linda e gostosa deslizando pela passarela... show. Foi demais.

Unknown disse...

Gatoooo! Blz? realmente, esses desfile é tudoooo! agora, me conta, vc que é maldoso com tua amiga, ou ela que é sem noção, memso? Rssss
Beijos!

Paulo Mamedes disse...

Vitoria Secrets, que faz questao de não ser segredo pra ninguem... podia ter um masculino néam!!!

ANGinUSA disse...

Concordo contigo. O de 2007 foi bacana pela producao (sempre eh um mega evento), mas sem Gisele, sem Justin Timberlake, sem esse clipe que vc colocou acima... humpf, faltou 'passion'.
Alias, concorda que o Justin Timerlake nao tem nada pra chamar a atencao, mas eh um pitel?

Anônimo disse...

Nem ligo para o Justin..acho ele tão menininho.. obviamente que pela conta bancária eu seria a melhor das esposas..haahhaah

Estes desfiles são o poder! Você já viu um com o holograma da kate Moss?