domingo, 16 de dezembro de 2007

bis de elite

Navegando pelo scrapbook do meu ex*, eu achei esse vídeo óootemo.

*não me crucifiquem, ok? De vez em quando fuço a vida dele, mas just for fun. Tá... acho que posso ainda gostar dele, mas vê-lo de novo não está nos meus planos.

Bom, voltando ao vídeo, chama-se Bis de Elite. E vc, é uma bee de elite???

Um comentário:

R.Željko disse...

haha pelo menos vc é sem vergonha que nem eu e admite que fuça na vida deles mesmo =D

hahaha

pS AMEI o video hahahaha " adorei as bis fervendo" kkkkkkkkk