sábado, 1 de dezembro de 2007

findi

Ai ai..acabou! Ontem, tirando a reunião pedagógica da semana que vem, foi meu último compromisso profissional do ano... que alívio.

...

Sei que não é nova, sei que não é inédita, sei que não é hype... mas eu gosto!

Tenho ouvido no repeat track. É demasiadamente eletrônica, do jeito que gosto, um clima up-beat, batidas gostosas e termina num delicioso eletro-funk.

E o clipe? Uma releitura muderrrna dos "dedinhos" da Eliana hahahah, mas ficou ótemo. No começo parece bobinho, mas depois a música acelera. Fico pensando quantas vezes o cara gravou pra ficar sem um errinho, em uma única tomada.
Clique em play, aumente o som e se jogue!





...

Votem em mim, kereleo!

Não sabe do que to falando? To na Disputa de Blogs.
A minha foto é essa aqui.

Only the one that hurts you can make you feel better
Only the one that inflicts the pain can take it away...
Erotica



[clique na imagem para ampliar]

É só ir no blog Fast Love e votar em mim.

Nenhum comentário: