quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

scream II

No post "scream I", disse que gritei muito e dividi em partes, como faria Jack, o Estripador. E como eu sei que aqui só vem puta-e-viado, vou deixar o post sobre o bofe-escândalo por último. Pq? Ah, porque sou má pra criar um suspensezinho.

Como todos sabem, eu to lôcadabuceta ansioso pelo novo CD e clipe da Madonna.

O fato é que a rainha terminou de gravar o clipe no fim de semana passado, ao lado de Timbaland e Justin Timberlake. Agora, o que os rumores (mais uma vez) dizem?

Madonna chega aos 50 esse ano em ótima forma e de um jeito nada convencional. Após a fase carola, ela colocou um collant roxo e incendiou as pistas. Mas parece que Dita Parlo (a diva sadomasô da fase Erotica) está de volta.

- Madonna interpreta uma cafetina dominatrix que salva o mundo em 240 segundos.

- Justin Timberlake e Timbaland interpretam os escravos da Tia. Quem estava preocupado com ela dividindo as atenções no clipe, a boa notícia: Madonna é a grande estrela do clipe.

- Em uma das cenas, Madonna chicoteia seus súditos e os faz de tapete.

- O figurino foi desenhado exclusivamente por Dolce & Gabbana e é composto por botas negras de cano longo e salto agulha, calça preta e top de vinil, com um corselete por baixo. A exigência de Madonna foi que a roupa permitisse livre movimentação.

- Madonna foi descrita como LEENDA pelos participantes do clipe.

Tomara que seja verdade! É muita riqueza de detalhe pra ser apenas boato, não acham?

Quem dirige o clipe é a dupla de diretores sensação do momento: Jonas & François. Assistam o video abaixo para terem uma noção de como pode ficar o novo trabalho da Tia.

3 comentários:

Sexyback disse...

Amigo, que é puta sempre puta. Vc acredita que a Diva iria ser santa? Hahahahaha, eu amo a madonna puta, ela quando faz papel de normal, ela perde toda a graça!!!
E viva a putada hahahaha

Goiano disse...

nao entre em panico...
eu citei nossas intimidades no blog..

eu disse nao entra em panico!!!
para de gritar...
me acha no msn e me chicoteia
bjos
ps. amo madonna

Anônimo disse...

JUSTICE, adooooooro!

you can dance! you can dance!

beijo