quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

garotos

Início de ano, começo das aulas. Por um lado, o trânsito em sampa virou um cu sujo e fedido. Por outro lado...

Fui para o Pacaembu, e no caminho, vi vários bixos do Mackenzie pedindo pedágio. Tinha uns tão bonitinhos... os melhorzinhos estavam sem camiseta, óbvio. Deu vontade de DAR um trocadinho, mas to pobre, gentis.

E achei que estava no Paraíso (beesha burra, vc não tava em Higienópolis? Sim, mas tô me referindo a outro tipo de paraíso, bee!) Mas depois de alguns quarteirões, eu vi o que era a glória.

Bixos da FAAP! Me deu um calor, gente! Mas eu estava indo pra minha sessão de recolocação (ui) profissional. Na volta, vi um menino, de looonge, com bermuda de surfista, mas tinha um volume acentuado. Pensei:

- Oh my Goood! Ele tá de pau duro!

Ao me aproximar, vi que o bichinho estava dormente (porque balançava e tinha uma textura assim... macia e suculenta heheh), mas era de um tamaaaaaaanho....

Mordi até a calça jeans. (heh, se é que vcs me entendem)

Enfim, se eu tivesse carro e estivesse passando por esses menininhos lindos, gostosos e bem-nascidos, ia ser algo assim:

- Tio, ajuda a gente? Tem um trocadinho?
- Trocado eu não tenho...mas tenho dérreal. Pode ser?
- Claro!
- Mas tem uma condição... põe pra fora!

Sujona, né? Sou mesmo! Quem não faria o mesmo?

4 comentários:

Anônimo disse...

Nessa época do ano é uma loucura cruzar com esses bixos!!! Adoro essas delicinhas de cabeça raspada.

Râzi disse...

Hauahauhaauhauah!
Eu não faria!!!

Primeiro porque sou casado e não me dou a esse desfrute!!!

Segundo, porque acho que o volume aparecendo através da bermuda muuuito mais sexy que ele exposto!

Beijão, meu lindo! saudades!

Anônimo disse...

com certeza bixo é do caralho né... aqui na minha cidade fico louco também.
vou dar uns trocados hoje hehehehehe.
Valeu....curto muito seu blog.
visita o meu.....blog rss
www.muitoadeclarar.zip.net

valeu

Felipe

Anônimo disse...

O.o

sua puta!