domingo, 10 de fevereiro de 2008

Scream III...

...ou Bofe-Escândalo

Vocês não aguentam mais ouvir falar da Madonna, né? Ok, vou falar de HOMENS agora, tá?

Vocês viram o Viado Veste Pra Dá? Não? Clique aqui.

Repararam no bofe que ela pega no banheiro? Pode assistir de novo. Eu espero.

tick tock tick tock tick tock.


A ótima Thalia Bombinha estrela outro vídeo, do mesmo diretor - igualmente engraçado - fazendo uma homenagem à música "Velha a Fiar". Aparecem TODOS os personagens da cena gay.
*Caso alguém fique boiando em algo, rola legenda no final deste post.*



Viram o bofe escândalo do vídeo? É o mesmo garanhão do outro.

Então. Estava novamente na Fnac Paulista (ok, bato cartão lá) e vi passar um bofe escândalo. Mas aí eu percebi que era O bofe escândalo - isso, o do vídeo!

Meninas, ele é grande. Para quem não é de Sampa ou nunca viu um show da Thalia (fala-se Thália), ela é grande, também na altura. E no vídeo, ela está usando salto. Visualizaram a cena?

E é bonito pracaralho. E grande. E largo. E branquelo. E bocudo. E gay. Usava uma camiseta não muito justa, que delineava o peito - e que peito!

Eu estava passando mal. Um calor, minha gente! Tudo bem que ele emagreceu uns 2 kg de TANTO que eu sequei ele. Mas quando nossos olhares se encontraram, tremi na base.

As amigas venenosas disseram que ele retribuiu o olhar pq eu tava olhando de forma animalesca. Eu deveria ter puxado assunto, falado que tinha gostado dos vídeos e tal, mas não tive coragem.

É, amarelei. Ele tem um olhar tão forte e penetrante que me desconcertou. Não sabia nem o meu nome. No próximo post, publico uma foto dele sem camisa!

Legenda:
monete fashion: Monete, de Mona. Sabe aquelas bees que vivem de moda?

bicha pão-com-ovo: S.f. (pejorativo) (P) 1. Homossexual pobre; 2. Diz-se das bibitas que não têm condições financeiras para comer na rua e levam um pão com ovo (que é mais barato) para comer na condução, na viagem de volta (para a periferia) da balada.

bolachona: sapatão, lésbica. Bolachona é usado para caracterizar as mais "caminhoneiras", mais masculinizadas.

saradão da internet: quem nunca marcou um encontro com o Sarado34 do bate-papo do uol e se deparou com um viado mirradinho?

elza truqueira: "Dar a Elza" é uma gíria que significa roubar. "Dar o truque" é fingir, enganar, dar um jeito.

barbie: veja o meu post.

bill do armário: Bill = bee = beesha = bicha. Viado não assumido. Aqueles que dizem: "eu não freqüento o meio".

ursão carinhoso: Ursos são os viados peludos e gordos, chamados de ursinhos, ursos, bear. Existe o Teddy Bear, que são os caras magros ou sarados que são peludos.

2 comentários:

ludo disse...

eu travo animalmente qdo tenho meu olhar correspondido fora de lugares gls
bate um frio na espinha

Râzi disse...

Apesar de totalmente atolado, não tinha como não passar aqui do Cookie Brilha!! Hauahauahau!

Beijão! Adorei!