quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

eu sou a leenda

Ao sair da minha aula de contorcionismo, fui surpreendido com um convite para assistir ao filme Eu sou a Leenda.

Gente, ato falho. Haha Mas bem que poderia ser um filme sobre a Gisele, neam? Ou sobre um aluno beesha de yoga que um dia pratica ao lado da Madonna e papo-vai-papo-vem, vira sua nova relações públicas.
*sonha*

Quando fui assistir a Bússola de Ouro, passou o trailer desse filme e algumas coisas me chamaram a atenção: o cachorro e a caçada em Manhattan.

Não vou falar do enredo, roteiro ou efeitos especiais. Isso fica por conta de quem tiver coragem e grana para assistir ao filme. Vou falar o que senti ao assisti-lo, algo mais uterino. Que coisa mais P-A-S-S-I-V-O = mulher, né?

Voltando ao filme, eu achava que era mais um drama apocalíptico, desses que cai um cometa e morre todo mundo. E é um dos suspenses mais tensos que assisti. Os sustos realmente são sustos com motivo. Não é um barulho e uma barata (ai, se for barata é algo suuuuper medonho!), enfim, não é barulho de um coelhinho ou galho batendo no vidro.

Will Smith manda muito bem e segura o filme – e eu bem que queria segurar outra coisa dele. Eu não sabia que ele era TÃO gostoso assim.

Os meus amigos não querem mais assistir filme de medinho comigo, só porque eu grito e pulo da e na cadeira. E não é gritinho agudo não, viu? Mas se eu não tivesse levado minha mochila, o Zander e a Gabi estariam com os braços roxos.

O que será que eu seguraria se eu tivesse acompanhado de um bofe escândalo?
É enquete, respondam!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ora, que pergunta mais óbvia! A sua mochila, é claro! Você é puta de família.

Anônimo disse...

Olha, eu me assustava mais com os seus gritos do que com os zumbis do filme. Como berrava, JEMT!

E acho que você seguraria a mão do bofe, porque você é puta de família, mas segurar a mão pode, tá?

Râzi disse...

Rapaz, antes de mais nada me lembra aqui...foi vc que postou sobre uma barata, e que vc chamou sua mãe pra matar e trocou a roupa de cama porque ela tinha pousado nela??? hauahauahauahau!

Ah, eu e Lê também estamos fazendo Yoga! Uma delicia!! Adooooro!

Agora, estavam me contando a história de filme e fique intrigado! É a mesma história de um livro de suspense/terror que eu li quando tinha uns 15 anos!!!! Os mortos vivos que saem a noite, o cara que os caça de dia, e tudo o mais! Fiquei intrigado com força!

Bom, vou indo! Beijão!

Goiano disse...

eu vou assistir o filme com vc
me agarra vai

Srta Green disse...

Ai, eu acho que vc não ia querer pegar na mochila... melhor pegar na mala dele ahahaha