sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

tum tum tum tum tum tum tum

E o mundo gay está impaciente.

As bees estão entupindo foruns, blogs, fanzines e comunidades do orkut. Rumores e boatos não param de surgir a todo instante.

Motivo: o novo album da Madonna está saindo do forno.

Enquanto o material não vaza, fãs trocam remixes, ouvem o trecho de "4 minutes to save the world" em péssima qualidade (e fazem voodoo para que a beesha que grita morra) e descobrem demos dos discos anteriores.

Até agora, o que é real foi a sessão em que Ela apresentou o novo CD para os executivos da Warner. A sala estava decorada com doces e champagne. Podemos perceber pelas fotos que a cor predominante do CD e do figurino da Madonna será o rosa (na época Confessions, foi o lilás e roxo daquele colant, lembram?)




[hahahhaha adorei essa placa! AHAZA, Madonna!!!!]

Enquanto as bibas se rasgam de curiosidade e ansiedade, já que a Diva tinha sumido da lente dos paparazzi há 1 mês, eis que Ela surge leenda montada num cavalo na India, onde foi relaxar e passar o reveillon.





Agora vamos aos rumores? Adooooro!

Vários nomes já foram anunciados para o disco. Depois de Licorice (tecla sap: alcaçuz) e Give it to me (na minha opinião, uma coisa meio Britney), surgiram mais alguns:
- Subculture Lady
- Block Party
- Urbanbeat Queen [Améi esse!]

O tema da capa será composto por tijolos, grafittes, jeans e jóias. Madonna está loira e com cabelo liso. O visual lembra "Beautiful Stranger".

As rádios americanas já receberam a música e as européias receberão na segunda-feira. Estão esperando apenas o "ok" da Warner. Madonna, ao voltar da India, gravará o clipe com Justin Timberlake e Timbaland.

Ah, a data! Já falaram abril, meio de março, agora falam no dia 29 de fevereiro.

Vou tomar meu lexotan ali e já volto!

Nenhum comentário: