domingo, 20 de janeiro de 2008

elogio

Aconteceu na Bubu de quarta.

Ouvi uma bee comentar com um amigo sobre mim:

- Ele é hétero? Ele dança tão homenzinho!

Não é o máximo? Ganhei a noite, a semana, o mês! Isso porque eu tava mijogando e miacabando de dançar.

A balada estava simplesmente perfeita. E no telão, vários clipes e performances de shows das divas. Enquanto a vaca da Madonna não lança logo o novo CD, a gente vai curtindo as outras cantoras, né?

E uma que tem me surpreendido é a Kylie Minogue. Ela aprendeu direitinho com a Madonna como fazer uma tour bem produzida, com cenários e figurinos caprichados. Essa tremidinha na neca sunga dos bailarinos é algo que me deixou molhadinho. Os bailarinos dela são incomparavelmente mais lindos e gostosos que os da Madonna. Mas os da "tia", em compensação, são mais competentes, incorporando a definição "expressão corporal" e desafiando a gravidade.


Kylie Minogue apresentando Slow, em 2006.

6 comentários:

Anderson Kbção ® disse...

heY!
adoro Madonna ha tempos e sou super fã mas, nao posso deixar de dizer que nao concordo que Kylie tenha "aprendido a fazer tour com a Madonna".
Ambas sao muito sensuais e competentes, sorte da Madonna ter nascido nos Eua e ter feito sucesso no mundo inteiro e Kylie na Australia e ter feito sucesso principalmente na Europa e Australia...
Mas minha opiniao sobre elas é que Madonna é uma super atriz, interpreta como ninguem nos palcos dela e cantar (pra mim) deixa um pouquinho a desejar... ja Kylie é uma ShowGirl, interpreta, dança e canta muito bem! pena mesmo ter estourado pra o mundo todo em 2001 com “Can´t Get You Out of My Head”, musica a qual todos conhecem e cantam, mas poucos sabem de onde vem...
bom, é minha opinião apenas viu?
nada de represalias hehe
um grande abraço!

Lelê disse...

Gente, e quando você contou eu achei que a chacoalhada dos bailarianos tinha sido ao vivo, e não no telão.

Anderson Kbção ® disse...

Oi Venenoso!
nao sei o quanto vc conhece da Kylie mas quero deixar esse video aqui pra vc;)
http://www.youtube.com/watch?v=JRMWr-aU6W0

super sensual tambem..
abraços

Garçom disse...

Opa, vou conferir o vídeo (e a Bubu de quarta).

Se for, me avisa.

Beijos.

S disse...

Não sabia que a Cindy Lauper era mais antiga que a Madonna! o.O
Ela virou uma referência tão grande na música pop que todas que fazem o mesmo estilo a gente pensa que são imitação.
Muito legal saber disso.

Em relação ao post, nunca ouvi falar nessa Kylie Manogue. =/
Beijos

Ricardo disse...

hauahauhauahauha!@

tremidinha?


Abração!