sábado, 26 de janeiro de 2008

cabelos

Só uma marca poderosa pra reunir três ícones que representam beleza, poder e feminilidade: Marilyn Monroe, Shakira e Madonna.

Elas estão juntas na campanha do shampoo SunSilk, da Unilever, que se chama Life can’t wait e é tuuuudo! Confiram abaixo:





Ainda bem que esse shampoo não existe ainda no Brasil... pq acabei de comprar um Pantene de 400ml pra ficar com os cabelos iguais aos da Gi!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu TENHO que registrar...to lendo ja algum tempo o seu blog...e eu também estava ouvindo a mesmíssima rádio e tive o mesmíssimo choque que vc teve..e eu só tenho 23. Anos.

Anônimo disse...

esqueci de dizer, se eles relançassem o cinto boy-toy da madonna eu não pensaria duas vezes em comprar, hahahaha

Vai dar certo! disse...

Estava nas lojas americanas e tive a mesma sensação quando ví o cartaz com a Gisele. Comecei a pensar em comprar para ter os cabelos como os dela mesmo sabendo que jamais serão parecidos.
O poder da propaganda é incrível.
Ainda bem que voltei ao meu estado normal e não me deixei seduzir.
Mas é muito bacana saber que outras pessoas pensam o mesmo!

Râzi disse...

Ahuaauahauaha! Menino, sabe, últimamente eu estou assim, mais ligado nessas coisas de shampoo e coisas pra banho!

Não fico sem pelo menos dois shampoos e estamos com cinco sabonetes liquidos em uso! Hauahuahauahua! Dá pra variar bem!

Mas como o seu cabelo é curtinho, a única função dos shampoos é deixá-los limpos, já que eles não ondulam, não cacheam, e também não tem um caimento suave! hauahauhau!

Beijão!

Anônimo disse...

Eu uso esse aí tb!