domingo, 11 de janeiro de 2009

amores e desamores

sim, a perna é minha.

No primeiro dia útil de férias, eu senti um pouco de melancolia. Sentia falta do trabalho, tão agitado e que preenche minha mente, e também, dava um vazio por não ter mais Madonna. Dois dias inteiros foram dedicados à Ela, e agora não tinha mais que acordar para ir para a fila.

Sinto agora falta de alguém na minha vida. Um misto de emoções e saudades diferentes.

Ora é o ex - o Magrelo, ora o Bon, e também do Giane. O que todos têm em comum? Eles têm pauzão fazem meu coração bater mais forte e não dão a mínima para mim.

Magrelo
Encontrei o Magrelo na buátchy por acaso na semana passada. Ele estava estranho, bem loco, e mal falou comigo. No dia seguinte, disse que tinha tomado doce e estava pra lá de pra lá. Eu não sei porque ainda insisto e a vida tem me mostrado cada dia mais que ele não é pra mim.

It’s like over and over you’re pushing me right down to the floor
I should just walk away
Over and over
I keep on coming back for more



Mas ele ainda é minha referência de relacionamento. Sei que ali, existe um olhar doce, uma voz que agrada meus ouvidos, um cheiro que me deixa louco, uma mão grande que acaricia meu rosto, um sexo excelente com muito tesão e um abraço bem do gostoso. Mas ele já deu um ponto final há mais de 2 anos.

Bon
O Bon estava perdido na vida. Mal no trabalho, na faculdade, na família e tinha um relacionamento problemático. "Dizque" que jogou tudo pro alto e ia começar tudo novo, e que viajaria pra colocar as idéias e o coração no lugar.

Enviou uma mensagem meio incógnita de ano novo e disse que quando voltasse, sairíamos.

Pensei em não procurar sarna para coçar. A idéia é deixar rolar, sem expectativas, e digo que deixei de pensar tanto nele. Mas foi só descobrir aquela merda de "pessoas", dentro do Windows Live e ver a foto dele que o coração dei uma pulsada mais forte. Caralho, ele é bonito pacas!


Giane
Já o Giane... Eu e o Dé queríamos ir pro Glória, mas tava fechado. Bubu, idem. Resolvemos dar umas voltas pelo Autorama. Nisso, conheci o menino. Uma graça! Sorriso lindo, do bem e combina comigo, de acordo com amigas. Beijamos moooito e fomos para o carro dele. Quando ele terminou, perguntei se ele tinha namorado e a resposta foi sim.

Caralho, viu?

Apesar do ótimo momento que passamos, não atende o tel, não responde sms...

E sem querer ser metido, sou um garoto bonito e bem apessoado, com corpo em cima e não sou tão perturbado. Os caras que têm aparecido até que são legais, mas não fazem meu coração bater mais rápido.

Eu quero viver algo intenso de novo. Quero pensar no cara todos os dias. Quero dormir abraçado no meu travesseiro imaginando ser ele. Quero receber sms e ficar com sorriso bobo no rosto.

E por isso, não me envolvo em casinhos. Quero sentir tudo isso. Não quero nada mais ou menos. Quero preto no branco, tudo ou nada. E também, não acho justo com a
outra parte. Sei que eles vão se apaixonar e por mais que eu deixe claro que estou freelando, sei que machuca quando eu for dizer tchau.

Há salvação para esta bicha?

E com vocês, a belíssima apresentação de Devil Wouldn't Reconize You, no Morumbi:

10 comentários:

Little Pet disse...

me vi em algumas linhas sua, jah tinha até escrito a msm coisa alguns meses atras

Sexyback disse...

Esses corações voluveis viu!!!
Ta faltando um Jesus na sua vida kkkk.
Bjs

Rafa disse...

Oi querido,

O estranho (não sei se bom ou ruim) é que essas coisas mágicas acontecem quando a gente menos espera. Pelo menos comigo é assim. Se eu quero muito, necas. Os 2 encontros mais legais que tive na vida (um está acontecendo neste momento) aconteceram quando eu estava quieto, na minha, distraído.
Achei muito corajoso e maduro da sua parte não se contentar com casinhos, isso a minha carência não permite, mas eu reconheço que não ajuda em nada.
Bj e ótimo ano (ai que comment enorme! rs)

Omeninoquebebedetergente disse...

Humm.. entendo bem uqe é isso! meu último relacionamento foi a mais de 3 anos e eu namorei 4 anos de minha vida! depois não namorei com ninguém porque o meu ex enterrou a cabeça d eum bôde na frente da minha casa!!!... ... ... BRINCADEIRA! rsrs!! aiaiai! eu adoro dá susto na s pessoas! rsrs! adorei o blog voltarei mais vezes!

S.A.M disse...

Ai querido, agora também sou assim viu: ou é pra valer ou então não rola mais!

Continuo torcendo pra voce porque você merece, é uma pessoa fabulosa e porque você é gostoso! (fato!) e isso não será coisa dificil!


Beijos!
:)

descolonizado disse...

três tipos bem distintos, mas prefiro os que não tem namorados ao lado.

abraços.

Anônimo disse...

"merda de pessoas"?

¬¬

Eu estou no seu MSN...

¬¬

Rapaz, amar e ser amado ao mesmo tempo é uma puta sorte. Mas, gosto de pensar que amar, amar bem (que inclui ser amado), é como a morte: ninguém sabe quando acontece, mas é uma das certezas da vida.
Espera com paciência, que vai aparecer.

Abração.

Râzi disse...

Olha, o Jarbas por aqui.. ahuahauahauahauha!

Bom, lindão, sabe... quando a gente lê um livro e ele é estranho, depois de anos a gente consegue lê-lo e gostar. Mas quando um livro é péssimo e nos faz mal, vai sempre ser assim!

Por isso, meu amor, livros novos, apenas, e que os do passado fiquem na estante... do sebo!!!!

Beijão!

Anônimo disse...

Hi I'd like to thank you for such a terrific quality site!
thought this would be a perfect way to introduce myself!

Sincerely,
Sage Brand
if you're ever bored check out my site!
[url=http://www.partyopedia.com/articles/shark-party-supplies.html]shark Party Supplies[/url].

Anônimo disse...

Hello. My wife and I bought our house about 6 months ago. It was a foreclosure and we were able to get a great deal on it. We also took advantage of the 8K tax credit so that definitely helped. We did an extensive remodeling job and now I want to refinance to cut the term to a 20 or 15 year loan. Does anyone know any good sites for mortgage information? Thanks!

Mike