domingo, 11 de janeiro de 2009

respostas

O post de hoje ficou enorme. Por isso, vou postar as respostas dos posts e depois eu publico o texto.

>>> Rafa, descansei pouco nas férias. Me pirulitei bastante, bati muita punheta, muitas baladas e noitadas. O corpo tá pedindo arrego...

Ah, e em relação às baratas...acho que as ratazanas também. Dia desses cruzei com uma delas perto do parque do Ibirapiuera. MEEEEDOOO!

>>> Srta. Green, infelizmente tenho sentido um vazio depois de sexo casual... e não é porque algo grande deixou de me preencher heheheh

>>> marco*, realmente, um atendimento é melhor que um relacionamento problemático, mas sinto falta.

>>> Râzi, tem um lance de troca de energias...sabe, é ruim trocá-las com alguem que você mal conhece, mal sabe dos pensamentos e atitudes.

>>> Sexy, estou menos determinado para estas questões. É um pouco de maturidade... antes, eu procurava até achar sexo. Agora, deixo rolar...

>>> Anônimo, obrigado pela dica, viu? Vou testar! Mas neste caso, o Veja não pôde ser usado porque tratava de equipamento eletrônico. E obrigado pela visita! Volte sempre ;-)

>>> SAM, viu meu poder de persuasão? huahuahuau

>>> Introspective, gosto bastante dos mais tostadinhos. Mas tenho altas fases. Atualmente, o Oriente Médio tem me atraído (árabes, libaneses, turcos, israelenses, judeus, etc).

Nenhum comentário: