segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

terror no parque




cena
Companhia de amigos divertidíssimos, sol arrasando, véspera de feriado e um destino - Hopi Hari!

Com o calor, o sol, brinquedos que molham e exibição do corpo conquistado com sessões disciplinadas de ashtanga yoga, estava tudo perfeito.

Até que...

Aconteceu algo que eu nunca esperava que acontecesse comigo. Uma situação que deixa qualquer bicha desconcertada, sem rumo, perturbada.

Na fila da montanha-russa, vejo um cara com a mesma calça que eu!

- Venenoso, eu tô de bermuda jeans e o cara da frente também!

Um amigo ainda tentou me consolar... mas não era uma roupa parecida. Era exatamente a mesma calça capri cargo verde da M. Officer!

Ok, quando se compra uma roupa, existe o risco de você cruzar com alguém com o mesmo gosto que o teu, ainda mais quando não foi uma peça desenhada exclusivamente para você.

Mas poxa, o cara TAMBÉM era japa e TAMBÉM estava sem camisa. Na mesma fila, no mesmo parque!

OMG!

Eu queria arrancar a calça ali mesmo. E o pior, ele e os amigos também repararam.

Imagina se no dia, alguém resolve comentar que viu um cara MARA sem camisa e com a calça capri cargo verde da M. Officer? Como iriam saber se era ele ou eu???

Mas barriga como a minha, ele não tem! humpf

***

>>> Too-tsie, me passa dicas de como atacar os casados! Sou muito do tímido!!!

>>> Espartacus, eu to solteirim da silva e com muito fogo na piriquita! Aí a tentação aumenta heheh

>>> Bubbles, eu deveria ter pegado em todos os cabos, neam?

>>> SAM, eu já peguei garçom, eletricista... ai ai!

>>> Alan, concordo plenamente! E eles nem aceitam um copo de boa noite cinderella água, poxa!

>>> Leandro, obrigado pela visita! E me passa as dicas de como atacar os técnicos da NET, please??? hehehe

>>> Introspective, então não podemos sair juntos para a caça! hehehe Mas eu tenho fases...tinha uma época que me chamavam de Nelson Mandella, porque estava numa vibe de unificar toda a Africa huhahuahuahua

>>> Rafa, mando pra sua casa, e depois, se vc aprovar, pode me indicar, tá? heheheh

>>> marco*, me liga e a gente sai pra tricotar, ok?

5 comentários:

Gabi disse...

Você era MUITO mais bonito que o outro cara! =D

beijo

espartacus disse...

Ué... Será que você não estava se vendo "Pelo Espelho" na fila do parque?

Hehehehe.

Abração.

Râzi disse...

Ahauahauhauahauhaauahuaha!

Ai, menino... se fosse a camisa, eu até entenderia!!! MAS calça????

Ahauhauahauahauahu!

Me falta condições pra entender o que aconteceu!

Beijão!

Jul!o disse...

Gente, roupa clonada é o fim de carreira, você se sente a larva da mosca do cocô do cavalo do bandido.

Rafael Morello disse...

Vc não tava comendo nada? tipo hot-dog com muito molho pra respingar na calça dele? Bata-frita pra manchar a calça dele de gordura? rsrsrs. Bj