sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

atendimento ao consumidor

To de férias, to biscate.

Já fui dar uns amassos no autorama, perdi a dignidade na buátchy de dia de semana, já voltei bem cedo pra casa, tipo 7h da manhã e fui atender na favela.

Tipo, não dentro da favela, mas no pé dela. E para chegar no local, tive que passar por dentro dela. Ui!

Aí vocês pensam: hmmm foi pegar um tipo mano rapper? Ou um traficante?

Gente, até tenho fetichinho, mas não. Foi um tipo o meu ex, o Magrelo. Alto, magro, dotado e Augustete. Mas era nao era gostoso, feiim, bem diferente da foto.

Vocês acham que eu atravessei a favela pra tomar um chá? Pra falar: I'm sorry? Mesmo achando que o cara não valia lá muito a pena, atendi, né?

***

Sem recados hj, vou aproveitar o sooollll. bjs

5 comentários:

Rafael Morello disse...

Férias, coisa boa! Aproveita para descansar (porque, eplo visto, o atraso vc já tá tirando.. rs) Bj

Srta Green disse...

Se joooga!

marco* disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah

ó vida! ó ceus!, me socorre! rsrs

quero uma casa, quero uma vida sentimental estável...

sorte a sua que só fica no atendimento...

bora comprar melona com o bófi...

bju

Râzi disse...

Ahauahauhauahaauh!

Gente, que férias agitadas... ou digamos, que questão agitando dentro de ti, nas férias! hauahuaha!


Tem que aproveitar a solteirice, menino!

^^

Sexyback disse...

Curtindo as ferias adoidado é isso?
ADORO ESSA SUA VONTADE DE FAZER ACONTECER!
Bjs