sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

amo e odeio - Parte I


Porque odeio São Paulo:

- Quando chove, fica tudo pior.


O trânsito já é caótico normalmente. Com chuva, putaqueopariu! Ainda mais quando árvores caem devido ao descaso da sra. Kassab. E não para de chover por aqui...sempre está chovendo. Impossível deixar o carro limpo. Sempre que lavo o carro, chove. Que merda!



Porque amo São Paulo

- Tem lugar para comer a qualquer hora


O que seria das minhas lombrigas se não fossem a Galeria dos Pães ou a Bella Paulista? Que outro lugar encontro gente bonita e comida gostosa até de madrugada? Fora o Black Dog ou a infinidade de Fran's Café espalhado pela cidade. Adoro muito!



***



>> Razi, que querido, adorei o que vc escreveu pra mim! Eu que não tinha visto! Pois bem, vou levar bronca de vc... em vez de deixar o livro no sebo, eu peguei de volta. Sim, fui visita-lo na terça, mas só pra conversa de comadre. Depois faço um post a respeito! bjobjo


>>> Rafa Morello, as férias já acabaram! :(


>>> Eris, tava sumida por aki, hein?


>>> Bruna, obrigado pela visita! Volte sempre ;-)

7 comentários:

Too-Tsie disse...

Nem me fala nessa chuva uó que teve essa semana.

No dia da chuva monstro, meu carro pifou quando eu estava voltando para casa, eu quase paro numa avenida babadeira (Bandeirantes), ainda bem que ainda consegui desviar para uma saída e ficar lá.

Era pra ser uma noite de comemorações, depois de quase 2/3 horas esperando guincho, conseguimos ir a um restaurante que...no meio da comida, acabou a luz.

Bom, foi divertido mesmo assim, estou aprendendo a levar a vida menos a sério. Em outro momento, eu estaria bufando e gritando com todo mundo.

Rafael Morello disse...

Olá querido. Eu amo São paulo! (Moro no Rio). O cara por quem fui mais apaixonado até agora mora aí, por isso a cidade está cheia de recordações afetivas para mim. Bj

FOXX disse...

hehehe
mas se vc naum conseguir sair pra comer pq tá chovendo?



=D

Râzi disse...

Ai, gente... tem que levar na testa mesmo, né??? haahauhauhuah!

Meu amor, não ler de novo em nada tem a ver com amizade! Acho mesmo que todos os ex-namorados deveriam ficar amigos!!!

Beijão!

Anônimo disse...

Oie sou novo por aki.
adorei seu blog muito divertido.
bjuss keridoo>
:D

Sexyback disse...

Realmente, o amor e o odio caminham lado a lado, e estou com vc e não largo, eu amo mas ao mesmo tempo AMO essa cidade que nos vicia a cada dia com suas atenções mentirosas....
Bjs

Bella Paulista disse...

Muito obrigado pela indicação em alimentação noturna. Agora a Bella Paulista Casa de Pães está de cara nova, venha nos visitar!.

http://www.bellapaulista.com