domingo, 16 de março de 2008

um espanhol no meu caminho - parte 3

Para compensar a demora em contar toda a história, trago a vcs um presentinho, ok? *no final deste post.

Luógico que escolhi conhecer a praia. Oras, não tinha viajado 3 horas de avião e chacoalhado em ônibus pra ir atrás de homem. E nem sabia se o cara era viado ou não!

E quem em sã consciência vai olhar praquela praia leenda, virar e dormir?

Peguei meu boné e minha câmera fotográfica e fui arrasar na praia!

O outro espanhol que parecia xavecar a minha amiga era super pra cima, divertido e bonito até. Depois de uma hora de ida e mais uma hora de volta, voltamos. Ele continuava dormindo.

Acordamos ele...e ficamos conversando hoooooras. Ele tirou a camiseta. Gentis, que peito era aquele? E eu achando que era magrelo.... falso magro. E redescobri desejo e vontade de ficar com outra pessoa, coisa que não tinha há tempos. Tá difícil o mercado de gente bonita E interessante aqui em sampa, viu?

Pois é, mas na praia não rolou nada. Na volta, comentaram que tinham ouvido que teria um forró na cidade em que estavam. Eu e minha améga ficamos com fogo na piriquita animados com a idéia, já que estávamos no Nordeste, tínhamos que dançar forró!

Cada um voltou pra sua cidade, mas combinamos de ir aonde eles estavam. Ao chegarmos, nos aprontamos logo, pagamos meia diária no hostel, engolimos a janta e fomos pegar o busão pra encontrar os espanhóis. Depois de andar por ruas que eram BREU TOTAL (em Sampa, não iria... mas os locais garantiram a segurança).

Encontrei J. comendo macarrão, quando entrei na pousada. E. também estava por lá. Ficamos em um chalé na mesma pousada que eles. Meuuuuu.,... uma casa de dois andares só pra gente! Que sonho! E poderiam rolar festeenhas... regadas a álcool, desibinição, luxúria e glamour (ok, essa parte do glamour seria por MINHA conta).

Nos aprontamos e nosjogamos no forró. Os locais eram uó. Só dançavam entre eles. Minha améga morta de vontade de pegar um cabra macho pra fazer a pista com ela...e nada. E eu tb esperava uma local, porque de forró só sei o básico (mas queria aprender a fazer aquelas piruetas todas).

E na hora, me deu uma vontade de falar com o Espartacus! Mandei até uma mensagem pra ele perguntando se ele sabia dançar forró. Porque na minha próxima ida ao Nordeste, ia pedir pra ele me encoxar gostoso ensinar a dançar forró com todas as acrobacias possíveis e imagináveis.

Não rolou nada essa noite, mas a noite seguinte, essa prometia.

E adivinhem, vai ter o "(continua...)"?? Nãaaaaao!

Chega, né? Já tem gente reclamando.

A noite seguinte começou bem: os espanhóis no nosso chalé, uma garrafa de smirnoff maracujá, e um baralho espanhol. Queria embebedar o J., com quem já tinha conversado de tudo um pouco e tinha o achado beeeeem interessante e inteligente. Europeu é outra coisa, néam?

Mas o filho-da-putinha não bebeu uma gota. Disse que não estava a fim. Pooooorra! Como assim????? Eu já tava trilili. Não bebo... então, já viu. Um copo já foi o suficiente. E eles estava explicando as regras do tal baralho e foi me dando um sono... Resolvi dormir na rede e ia acordar em 10 minutos. Até programei o meu despertador. Que não tocou.

Acordei e não vi ninguém! Tinha passado 20 minutos.

Fui até o chalé dos meninos e vi só o J.... Bati na porta e ele disse para entrar.

Ele disse que minha améga e o E. foram pra balada. E começamos a conversar. Eu ainda estava bêbado e tontinho. Fáaaacil-fácil. E ele nada.

Pensei em ser mais ousado, mas não consegui. Fiquei com medinho. Apesar de ser a última noite juntos, ainda nos veríamos pela manhã. E não queria ficar em uma situação chata... dei mole, mas nada. Resolvi voltar pro meu chalé e dormir.

Ele não insistiu pra eu ficar. Nem nada.

Fim!

E tá aqui uma foto da minha marquinha de sunga, antes que desbote mais. ô tempinho uó que faz nessa cidade!



6 comentários:

Sexyback disse...

De toda a historia, o que mais gostei foi da foto, hahahaha, que inveja da sua cor!

Anônimo disse...

Comassim "fim"? Sérião?

Nossa, fiquei arrasado. Nem um beijinho?

Saudades, querido. Me visita.

Beijos!

Râzi disse...

Ahauhauahauhauahauh1

Meninoooo! Que essa foto ficou muito sexy!!!!

Está de parabéns!

Qualquer outro comentário não ficaria bem pra um cara casado, né?

Hauahauahuahauahuha!

Beijão, lindão!

Anônimo disse...

Meo Deos!!!
Que marquinha de sunga, hein???
Deu calor por aqui!!!
Como posso conferi-la de perto??? rs
Poxa, que cahto essa história com o espanhol. De repente, deveria ter se jogado de leve.... bem de leve.
[]'s

ludo disse...

eu quero uma marquinha dessas tb!!!

Anônimo disse...

nao deu certo com o espanhol, mas pode dar com um mineiro... heheheh