sábado, 29 de março de 2008

Forever Young

Na sexta-feira, estava fazendo uma pesquisa sobre cursos de inglês e estava esperando retorno. Liguei pra Polly, mas ela também ficou de me retornar.


O que eu ia ficar fazendo na espera? Me desesperar? NÃO! Bater curirica? NÃÃÃO! Me jogar da janela? Luógico que não, né?


E também não tava nem um pouco a fim de ver sessão da tarde ou a Mama Bruschetta.


Resolvi fazer um tratamento de beleza. Ou você acha que Demi Moore está leenda só ficando de bobeira em casa?


Mas o método da Demi é too advanced pra mim. Na verdade, eu comecei a me achar velho. Enrugado. É... amigas malditas disseram isso. Que eu estava começando a ficar com pé de galinha. E como eu tinha ficado dodói e emagrecido, aí já viu, né?


Eu quero chegar aos 50 que nem a Fodonna, então apliquei a minha máscara Renew, depois tomei um banho e passei o Chronos Pharma, mais um hidratante com protetor solar.


Não uso diariamente porque dizem que quem tem menos de 30 anos não pode... mas uma vez a cada duas semanas não faz mal a ninguém, certo? (No desespero, uma vez por semana).


Fiquei todo esticado, botocado, parecendo a Ana Maria Braga. Mas sem nenhuma marca de expressão! hahahahah


*****



> Gentis, larga a mão de serem assanhados! Eu postei a foto das pernocas pra falar que são finas, oras! E pela foto dá pra ver direitinho como são. Não é nenhum ensaio sensual. Falando em ensaio, eu já fiz um, no NTSB. Quer conferir? Clique aqui. Mas isso fiz em novembro, quando tinha acabado de trocar de yoga. Agora estou com o corpo um pouco diferente.


> Ah, perdi o último capítulo de Queridos Amigos. Lorenzo, não vi o Benny cuspindo sangue.. mas deve ter sido uma cena fodástica!


> Alan, não achei a cara dela fake... Acho que é o botox. Até o Rock and Roll Hall of Fame ela tava muito bochechuda!!!


> Giordanno, vc fazia o que ou quem? eu?


> Olha...eu recebi um currículo, sem foto e bem do profissional. Será que foi engano ou foi algum de vocês?


> marco*, desconfio onde vc esteja. É uma capital com aproximadamente 500 mil habitantes, q eh cruzada por um rio super do charmoso?

5 comentários:

Râzi disse...

hauahuahauauh!

não aguento isso! vc é uma criança ainda, passando essas coisas!

tenha santa paciência!!

E eu amo aquele video! Acho que é tudo de bom! Eu o tenho guardado em meus back ups!!

Beijão!

Alan... disse...

Nossa! Não é um pouco cedo pra tratamentos assim??? Deixe isso pra mais tarde...

Abraços!

PS: Você perdeu o papagayo... Bizarrissímo!

marco* disse...

sanguessugas? como diria um certo personagem: coraaaagem! e renew com chronos é coisa da minha mae pow! será que eu com 23 aninhos devo começar tbm a me preocupar?

e como vc sabe onde estou? espião! nao vai me dizer que vc tbm tem um desses super-contadores que revelam tudo!acho que vc acertou...

beijim

marco* disse...

sanguessugas? como diria um certo personagem: coraaaagem! e renew com chronos é coisa da minha mae pow! será que eu com 23 aninhos devo começar tbm a me preocupar?

e como vc sabe onde estou? espião! nao vai me dizer que vc tbm tem um desses super-contadores que revelam tudo!acho que vc acertou...

beijim

M. disse...

Q ensaio sensual!!!
Não acompanhava o blog naqla época, por isso não vi, senão teria elogiado antes!!!
[]'s