quinta-feira, 13 de março de 2008

Dinossauro

Olha, eu até iria postar a continuação da história, mas a Gabi me mandou um meme. Então, quem quiser reclamar, fale direto com ela.

Então, qual o seu dinossauro favorito?

Eu sempre amei o Tiranossauro Rex. Minha fascinação.
Por que?

Porque ele era grande e poderoso. Tirano. Devastador.
Talvez porque eu queria ser grande. Talvez porque eu queria ser destruidor.

Mesmo com a descoberta de outros predadores, como o Alossauro (Alô?) ou o velociraptor (Jurassic Park), eu continuei fiel ao Tiranossauro. Ainda mais que eu descobri que Rex é rei em latim. Arrasou na majestade!!!

Só que eu to mei sem saco pra indicar alguém... leitores queridos, façam esse meme! hehehe

bjomeliga

Um comentário:

Râzi disse...

Vou fazer aqui mesmo!!

Eu gosto daquele dinossauro que aparece no Elo Perdido! hauahauah! O bonitinho! Acho que é o Brontossauro! Acho ele fofo!

Beijão!