quinta-feira, 20 de março de 2008

sopinhas

Vou parar de reclamar do frio de sampa. Frio? Sim. Em pleno mês de março.
Enfim, vou aproveitar para curtir o frio em um dos lugares mais apetitosos: Galeria dos Pães.

Quem não é daqui e vier quando a temperatura estiver baixa, pode se deliciar lá. Frequentado por gente bonita e bees, tem várias opções de pães e lanches. Quando eu batia o cartão lá, o Croissant de tomate seco era R$1,20 (agora tá R$3,00, um absurdo!)

Todos os dias à noite, rola um festival de sopas: 6 variedades de sopas e uma infinidade de pães, frios, sucos, chás, bolos... hmmm

Sim, tudo isso à vontade até você explodir por R$19,80 por pessowa.

Fica a dica.

***************
Gentem, vou responder os comentários sobre a minha foto:

1- Gentis, eu sou magrelo. Tenho 1,71m e peso 55kgs. Se o cara da foto abaixo tem perna de taquara, a minha é um graveto.

2- Conferir a marca de perto? Eu bato cartão na Fnac paulista ou na Starbucks do Center 3...se der sorte, vc me vê por lá.

3- Espanhol não...mas mineiro? Claro, e por que não? Pode ser paulista, paraibano, mineiro, carioca... tamo aí pra isso!

4- interessados, favor enviar currículo com foto para fighterboy82@yahoo.com.br. Sério, gente! hahahah

6 comentários:

thony, Oscar disse...

Baby,em primeiro lugar prazer e sim estou invadindo seu blog! =P uma amiga minha me passou seu blog e comentou q axou nossos "jeitos virtuais" bem parecidos e dái obviamente resolvi investigar e enfim simplesmnte ADOoooooooooooooooooooooooRei os seus posts, meu udtero doeu de tanto q eu rir, principalmnte na parte q vc manda enviar curriculos com fotos, Fato PERFEITO! tipo se cuida rapaz e ate mais!!!
o//\\o


....tara por europeus! FATO *_*

Râzi disse...

ahUAAHUAHAUAHUAU!

Vc é muito oferecido! Hauahauahauau!

Bom, meu querido, eu estive ai nesse festival de sopas, quando estive me Sampa! Realmente é uma espetáculo gastronômico! Adorei e tenho vontade de voltar!!!

Agradeço ao Mindu e Aventura que me proporcionaram essa maravilhosa experiência!!

Beijão!

Lelê disse...

Dois comentários:

R$ 19,80 já?????????????????????

fighterboy82@?????????????????

Garçom disse...

Tô mandando o meu cv!

marco* disse...

nossa, abriu a concorrência pra vaga ... wó hein.e antipropaganda nao vale magrelo de perna de graveto! e eu que nem sabia que tem starbucks no center 3! abriu quando?

marco* disse...

boa páscoa! bju