segunda-feira, 31 de março de 2008

grupal na pousada

Da série viagens...,

Depois de 14 horas de viagem, 4 ônibus e muitas cidades, chegamos ao nosso penúltimo destino. Penúltimo, porque no dia seguinte, pegaríamos mais um ônibus e um barco para chegarmos no paraíso.

Perguntamos para o casal de pernambucanos que estava no ônibus qual pousada eles recomendariam... Me disseram 'a do Lúcio', mas não botei muita fé. Achei outra na mesma rua com uma cara melhorzinha, pelo menos por fora.

Eu estava exausto, principalmente por toda a tensão de achar um caixa eletrônico. Ah, essa de "mastercard aceito no Brasil todo" é pura balela... tenham Visa! Ou hipercard se forem ao Nordeste.

Pegamos um quarto de frente para a porta da pousada, horrível e chinfrim. Mas eu e a minha amiga só queríamos tomar um banho e dormir.

Ao entrar no banheiro para tomar o meu banho, vejo uma barata enoooorme na parede. Por que, meu Deus, as baratas nordestinas são tãaaao grandes! Aliás, não era uma barata, era praticamente uma camareira.

Eu saí gritando, pedindo socorro à minha amiga. Sim, oras, uma mulher de 1,80m daria cabo facinho em uma barata de 1,20m, não?

Mas a minha amiga também tinha PAVOR de barata.

- Ai, a gente precisa matar essa barata, Venenoso! Eu não vou conseguir dormir desse jeito!

E pegou o chinelo e foi. E eu atrás.

Cada chinelada - sem sucesso - ela dava um grito e eu dava outro. Ela batia, pulava, gritava - e eu fazia isso atrás, que nem sombra.

A barata resolveu se esconder atrás da pia, que era oca.
- Ai, Venenoso, eu vou tirar essa nhaca do corpo, vou tomar um banho.
- Miga, vc tem coragem de entrar?
- Acho que ela não vai sair tão cedo.

3 minutos depois, ela já tinha saído do banho.
- Tem duas aranhas no teto e um casulo de alguma coisa no box!

Eu respirei fundo, peguei o meu chinelo e fiquei batendo na pia para a barata saber que eu estava lá e que se ela saísse eu faria um escândalo a mataria com uma chinelada.

E vi as duas aranhas, mas não vi o casulo. Mas eu tomei um banho-recorde de 2 minutos e saí correndo.

Deixei a luz do banheiro acessa e fechei a porta! Queríamos dormir o mais cedo possível para acabar logo o dia.

Durante a noite, sinto algo andar na minha bochecha direita. Dei um tapa, acendi a luz e gritei. Não necessariamente nessa ordem.

E vi. Não, não era a barata do banheiro. Mas era uma outra.
aaaaaaaaaaaaaaahhhhh Ou era um outro tipo de inseto nojento?

Dessa vez a minha amiga pegou o chinelo e pofff. Matou.

O foda é que já tínhamos pagado a pousada...porque caso contrário, falaria:
- é o seguinte... tem 8 seres vivos nesse quarto. Ou a gente paga a diária dividido em 8 ou vc vai lá e dá um fim neles.


****
>>hahah acertou, marco*! Menino, quero muito ir praí! E eu pensei q vc fosse mais velho.
Bom, eu já tenho que ir me cuidando...

>> Ai, Râzi, admito que é meio coisa de quem não tem o que fazer!

>> Alan, vou ver se acho no youtube!

10 comentários:

Eris disse...

Honey, eu amo o seu blog.
Dou risada horrores!

hunter_sp disse...

Eu não tenho medo dessas coisas, mas deixa o nome do lugar aí, pra nós, que lemos seu blog, não ir parar num lugar desses tbm.
:D

Giordanno disse...

Eu mataria essa barata pra vc.

sexyback disse...

Olha eu no seu lugar, mesmo pagando a pousada ia dormir na areia, no mato, na rua, ou em qualquer lugar, mas neste quarto nuncaaaa que eu ficaria, o mundo se torna uma caixa de fosforo para eu e uma barata, ou eu ou ela.
TO FORAAAAAAA
Bjs

lorenzo. disse...

Eu mataria essa barata pra vc.

mas pediria algo em troca que faria vc não durmir a noite inteira tbm... *insira aqui uma cara de safado* hahah

Alberto Pereira Jr. disse...

jurava q ia ler um post sobre uma orgia muito boa.. hehehe mas no final foi mais diveritod ainda.. que história hein? eu morria/mematava, mas não dormia num quarto com barata.. ai q nojo..

"Aliás, não era uma barata, era praticamente uma camareira."

politicamente incorreto.. mas muito engraçado!!!

Râzi disse...

ahuahuahauhauahauhauha!1

Amo histórias da sua relação com as baratas!! huhuhuaha!

E meu querido.. o inseto te mordeu?? Verificou pra ver se não era um barbeiro??? Tem lugares pelo nordeste em que a doença de chagas ainda não foi exterminada!

Beijão!

Camila disse...

Pânico de bichos peçonhentos. PÂ-NI-CO!

Mariana Melo disse...

Nossa.. eu nao conseguiria dormir nesse quarto.. sério! Ligava no grente ou quem-quer-que-seja e pedia ajuda dos bombeiros pra me tirar de lá, ainda! OMG!

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Toda la informacion que buscas sobre ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor guia en internet de como trabajo casa. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]