sexta-feira, 21 de março de 2008

MA-DO-NNA!!!!


"I'm gonna kick your ass but it's going to make you feel good."

E assim, em uma justaposição de doce com agressividade, Madonna vem para quebrar tudo. Encarnando a boxeadora sexy, com um doce ao fundo, ela tenta renovar o seu rebanho.

O novo disco foi produzido pelos queridinhos dos EUA como Timbaland, Pharrell (pussycat dolls), Danja (britney) e Justin Timberlake. É uma das únicas vezes que Madonna não traz uma nova sonoridade, se aproveitando do som produzido no momento. Os fãs mais antigos torceram o nariz pras músicas que vazaram, mas a intenção é renovar seus fãs, que gastam tubos por um som mais urbano e cheio de Yo! Yo! Yeah!

Mas será que com essa sonoridade atual, trabalhando com esses caras, Madonna deixará de ser Madonna? Será que ela será mais uma voz (fraca) no meio dos batidões?

Aproveite que 4 minutes vazou inteirinha! Clique aqui para fazer o download da album version, em alta qualidade. O final é surpreendente!

E me diga o que achou.

Eu, particularmente, consigo reconhecer Madonna nessa música. A letra é simples, mas cheia de significados. Há diversos sonzinhos viajantes a música toda. As batidas entram aos poucos. E não tem nada de "vem aqui passar a mão no meu popozão" ou "garota promíscua".

5 comentários:

Julio disse...

Como já diria o velho ditado, "Quem é rainha nunca perde a Majestade"
Achei de muito bom tom Madonna dar uma sacudida no repertório.
Afinal, ela pode cometer a petulãncia de ousar. Ela não é qualquer Britney da vida, é Madonna!

PS: Como fã, aprovei sim 4 Minutes.

Goiano disse...

amei a musica
e te amei por mandar a musica do albummmm


ta ja te amava
so que agora te amo mais

Hey Saturn disse...

Concordo plenamente com vc que Maddy deixou a marca dela ali... Ainda estou chocado pelo fato de muitos fãs estarem, praticamente, declarando guerra a mulher.

Abraço!


PS: E 4 Minutes é d+! =D

Hey Saturn disse...

Oi Venenoso!

Então, achei o seu blog acho q nos links do Goiano... Quase morri de rir ao ler o pq do título!rsrsr!!

PS: Obrigado pelo elogio à tattoo!

Abraço!

Sexyback disse...

Madonna é uma DEUSA em todos os sentidos,ela é a arte em pessoa, talvez o único ser humano que sabe reinventar a propria natureza.
NOTA 10