quinta-feira, 1 de maio de 2008

festa da madonna - olha que íntimo!



Imaginem uma balada em que só toca músicas da Madonna. Inclusive as novas, em uma audição mais que exclusiva. E uma outra pista bombando com uma DJ ótima, pra quando vc enjoar de tanta Madonnice.



Melhor que isso, soh ver a Tia se apresentando ao vivo, né?


Pois é, eu achava isso também. As festas promovidas pelo Madonnaonline na The Week costumam ser bowas. E ontem rolou o lançamento oficial de Hard Candy (capa versão brasileira no alto do post huahuaahua) e eu achei que seria a minha redenção.


Mas a festa ficou devendo muito.


1- Tudo bem q nao é culpa de ninguém, mas tava um frio de matar. brrrrrrrrrr


2- No lançamento do DVD Confessions Tour, vi muitas beeshinhas de polaina, visual disco. Nas festas da Tunnel, tinha muitas bees vestidas de Madonna. Mimijava de rir com elas! Mas lá, não tinha nenhum fã mais doidinho pra eu dar risada.


3- a pistona com as músicas da Tia estava péssima. Que remixes fracos, DJ! Era bedtime stories e eu não tava sabendo?


4- Teve alguns momentos que não dava pra entrar na pista pq todo mundo estava de frente pro telão, parado, olhando. Gente, será que ninguém avisou as bees que a Ma-donna não estaria lá??? E a galera aplaudinho clipes. Pode?


5- Barbies sempre são muito folgadas. Eu só vou à TW pra festas da Rainha, e mesmo assim, fui empurrado e pisoteado. Só pq são grandes acham que são donos do mundo. humpf


6- Fila... gentem que fila era aquela pra sair? 50 minutos pra poder pagar não é brincadeira. ABSURDO.

7 - E a vibe da TW é estupidamente pesada. Cheguei muito podre, caindo de sono, coisa que não costuma acontecer comigo mesmo miacabando de dançar na Bubu, por exemplo. E acordei tonto, com muita dor de cabeça, como se tivesse passado um caminhão por mim. E isso porque não bebi uma gota de álcool.





Não vou negar que mtas músicas de Hard Candy funcionam muuuuuuuuito melhor com o som alto e numa balada. E a DJéia da pistinha era realmente ótima.



E tocaram Ring my Bell, música exclusiva de Hard Candy - Japão. E é oootima!



***
>> marco*, não sei se vai rolar tour não...dá vontade, mas to meio que me preservando!



>> S e Râzi, não sou tao evoluído assim a ponto de virar amiguinho. Sempre ficam mágoas, tesões, ressentimentos, amor... principalmente qdo se leva um pé.

>> Doug, esse sim, meu amigo! Pois é! O mundo está cheio desse povinho escroto. Mas felizmente, na vida real estou cercado de muita gente do bem!



>> Ah, Garçom... conheço os defeitos, mas sou Poliana e Alice... sempre acho que as pessoas podem mudar. Eu mudei - e muito - e pra muito melhor. Mas pintão amigo é o que há!h uhahauhua

>> Goiano, vc quer aulas de quê? heheh

2 comentários:

Paulo Mamedes disse...

Madonna e TW parecem propostas que não se misturam muito bem não... ixi!

Eu me lembro da festa de uns dois anos atrás... tinha mais gente que no HC do RJ.

kkkkk

Todas "leeeendas" né? kkk

Anônimo disse...

Poderia ter te oferecido uma massagem especial, pós festa da Madonna, vc acordaria revigorado.

;-*