quinta-feira, 15 de maio de 2008

prazeres

A minha massagista apertou uns pontos do lado do umbigo e eu urrei, gritei, esperneei como se tivesse sei lá...deu vontade de gritar.

- Que ponto é esse?
- O que você sentiu?
- Dor, coceira e prazer...
- Esse é o ponto do prazer. Mas não deveria vir com dor.
- Hã?
- Temos que aprender a sentir prazer sem a dor. Você chega lá.

Peraí... ela sabe que eu sou VIADO. Ela sabe que eu gosto mesmo é de chupar ____ e dar o *.

Gentem, dependendo do calibre do garoto, a gente engasga, lacrimeja até... principalmente quando o cara pega a nossa nuca e manda ver. Tô mentindo?

Mordidinhas tb doem, mas dão prazer.

E dar o * então? Dói, né? Mas é gost.. ai, abafa. Não quero falar sobre isso.

Prazer sem dor.... Será que devo desbloquear o "tora_23cm" do msn? hauhauhahu

6 comentários:

Alan... disse...

É néam... Já dizia a sábia Dita que de tudo sabe: "There's a certain satisfaction in a little bit of pain"...

Abs!

Râzi disse...

HAuahuahauhauhauahu!

Acho que vc se confundiu!!! Desbloquear ele vai te dar prazer E dor!!!

Mas vamos falar sério.. só dói no começo... beeemmm no começo! hauahauhauhauhauhuhauh!

Beijão!

o casalqseama* disse...

em uma daquelas chamadas ao vivo, em um baile gay com aquele som ensurdecedor, em um desses carnavais da vida... um repórter e um travesti:

-oi, ser travesti é uma arte, né?!

-é, arde! arde, mas é bom!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

parafraseando o travesti, "dói, dói, mas é muuuuuuiiiiito bom", eu amo!

ah, não exclua o "tora_23cm", vai q vc consegue o tão sonhado prazer sem dor?! rs

tenha um ótimo fds!

bjin da fê_casalqseama*

marco* disse...

passaaaaaao com sua "perspicácia".
hahahaha, passivona, irmã! hahahaha

bjus

hunter_sp disse...

Oloco... e tanta ioga pra q??? já era tempo de sentir prazer sem dor, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SAM disse...

ahuauhhuhuauhahuuhauh

MIACABO!

mijo de rir!

beijas

love your posts!
S2