quarta-feira, 14 de maio de 2008

fazendo a Angélica

Uma coisa que estou adourando no meu emprego é que ando muito de táxi. Rodo pra cima e pra baixo fazendo a linha executiva.

Enfim, qual é o melhor carro para táxi na opinião de vocês?

Vou começar falando dos que eu não gosto.

Ninguém merece andar de Mille ou Gol. Ainda bem que atualmente os motoristas preferem van ou sedan.

Eu não suporto Santana. Primeiro porque é feio. Feio por fora e por dentro. Além de feio, é barulhento. Ah, fora o aperto, né? Amasso toda a roupa quando vou no banco de trás.

Corsa Classic, só se tiver ar-condicionado. Eu não sou pingüim, mas onde vai a minha maquiagem se o carro estiver um forno?

Eu gosto de Vectra, Corolla e Fit.

Mas os meus favoritos são Meriva e Dobló.

"Meriiiiva? Doblóoo? Tá loca? Que coisa de pobre!" Diriam algumas.

Mas na Meriva, eu posso ir digno. As pernas juntas, meio de ladinho, a bolsa no colo, postura retinha, como a Madonna em Take a Bow (Vcs viram com que dignidade ela entra de perna fechada no carro?)

E o Dobló? Eu me sinto num sofazão. Dá até pra cruzar a perna que nem Diva. Adoooooorooo!





***

>> marco*, e como vc tem feito pra matar a saudade?

>> hunter, curta o luto, leve o tempo q for. Precisando, sabe onde me encontrar!

>> Ai Alan, pode conspirar a favor, mas o vento é uó! Ventilador, soh em show de drag, né?

>> Garçommmm! Se o do vento foi viado, nem sei o q vc vai falar desse post hihihiih

>> Sam, almoço lá TODO dia, pq não tenho outra opção. Mas no meio de taaaaaanta gente, como vc vai me achar? Não fico fazendo contorcionismo... heheheh

3 comentários:

Anônimo disse...

web cam e muito quebra pau no msn, hahahaha adouuuro !

e como a sra é finaaaa de taxi.

bju

Anônimo disse...

Mto franco!!!
Adorei o post!
Quem pode, pode!!!
Tô melhor, dear.
Bjaum

Anônimo disse...

VOCÊ ME MATA DE RIR! QUANDO EU FOR A SP, C ME LEVA PRA PASSEAR?!