segunda-feira, 12 de maio de 2008

pior inimigo de um viado

Já falei que to trabalhando muito?

Pois é... muito trabalho, inglês, yoga...

Sabe qual é o maior inimigo de uma beesha?

Viado infeliz, eu deixo no bafo. Gordinhas que dão bolsada? Minha maquiagem é mais.

Mas não existe nada peor que vento para a vida de um viado. Por mais que você dedique 20 minutos do seu tempo para ajeitar o cabelo, vem aquela maldita rajada de vento e acaba em uma fração de segundo.

E nem vem tentando me gongar falando que isso acontece porque pego transporte coletivo! Mesmo de carro, ao sair ou no estacionamento, vem a praga e bagunça TUDO. Sim, tenho cabelo liso, mas e o coque? E o penteado milimetricamente despenteado?

***

>> marco*, que fuofo vc namorar há 2 anos! Ele tah aih com vc???

>> Gentis, passado com vcs.. como assim, a melodia de "Devil" é fraca? Gentis, super sombria, batidão, rimas ricas...

>> to trabalhando mto... mal tenho tempo pra visitar os meus blogs favoritos.. sorry!

>> hunter, q foi?

> Eris, ouça! hehehe

6 comentários:

marco* disse...

nao tá não...ele quase veio,mas nao rolou...

enfim, tum - tum - tum meu coração, rsrsrs

beijos,venenoso!

Alan... disse...

Depois dizem que o universo conspira a nosso favor... Se nem o vento ajuda! rsrsrs

Desculpe o sumiço! Abs!

hunter_sp disse...

Nos falamos pelo msn, dear... fds terrível... bem terrível!

Garçom disse...

Nossa, taí uma coisa que me irrita muito. Não tem nada peor que vento no cabelo.

A gente é viado nuim grau muito concentrado, né? Isso me assusta.

SAM disse...

e eu pensando que vc estava falando de alguma AMAPÔ!


haahhuauhahuahuahuhua


alias sobre o shopping eldorado eu já almocei lá sabe? eu trabalho ali perto!

Quem sabe a gente não se encontra um dia desses!

XD

Bjaum!

Jonatas Oliveira disse...

huahuahuahua

verdade, cara!

o vento estraga e muito o penteado! na segunda posição eu elejo as árvores que tem nas calçadas da minha cidade que eu SEMPRE passo embaixo, e com suas folhas e galhos baixos, sempre acabam desmanchando meu cabelo.

flwzzz!