sábado, 27 de dezembro de 2008

pegando no cabo (Parte 2)


...o cara era um GOSTOSO!
Era alguns tons mais claros que o modelo da foto acima. Tinha uns 1,82m de altura e era bem recheado. Cabeça raspada, mãos grandes e rústicas, braços fortes, coxas grossas, bunda durinha e um volume na frente que me deixou todababada.
Todo sorridente e o melhor: não usava aliança!!!
Me tratou muito bem e foi atencioso. Já comentei que eu tô carente? Então, o cara é gostoso, casa com meu fetiche e me trata como uma princesa. Aí já viu, né?

Eu fazia perguntas, puxava assunto e eu sozinho com aquele homem todo em casa. Ofereci água, chá verde, café, Ades, champagne, vinho, suco, o que tivesse. Nessas horas eu queria ter um Boa noite cinderella. Mas ele recusou.

Eu o levei para o meu quarto, para ele fazer check-up no modem e o maldito telefone de casa, que NUNCA toca, tocou.

Era o amigo da minha mãe. Voltando ao cara, eu já suava frio. Queria tanto beijar aquele bocão, abrir a calça e cair de boca naquele volume todo. Imaginava aquelas mãos agarrando a minha cintura magra e....

Mas o telefone não parava: 6 vezes!

2 vezes foi o amigo da minha mãe
1 vez foi a própria genitora
2 vezes a Paulette Pink
1 vez uma raxa amiga.

Pode uma coisa dessas????

Quando achei que era tudo, o técnico anterior (o bxinho) resolve voltar. E quando ele já tava terminando o serviço, quem aparece? Meu tio!

A minha cueca já estava toda mastigada, eu estava suando frio e tentando não ficar de pau duro com a minha calça de moleton.

Mas os meus planos de atacar o cara foram por água abaixo. Quando o circo todo foi embora, não me contive e tive que bater uma para este bofe.

***
Gentem, desculpe a ausência de recadeenhos. Vão aqui!

>>> Giordanno, será que você me viu lá no show? No dia 20, eu estava de regata branca e calça cargo verde. Estava acompanhado de alguns amigos, incluindo um japa bombadinho.

>>> Rafa, este era um tesão. Nunca tenho sorte com esses técnicos.

>>> Sandro, este era do setor de qualidade da NET, então o cara fiscalizou o serviço dos outros.

>>> Little Pet, obrigado! Mas acho que vou mandar dar uma ajustada para ficar mais justo huahuaua The question is: AONDE vou usar isso????

>>> Nothing to be ashamed of, não acredito que vc não foi! Não conseguiu nem trocar por uma cadeira superior? Pista VIP realmente não era recomendado. As bees estavam ensandecidas! (inclusive eu! hehehe)

>>> Sexy, eu sou meio possessivo com coisas relacionadas à Madonna hehehe Eu nem ia comprar, mas na hora, tive um surto! Ah, e tb te amo, gatam!

>>> Ludo, eu também vi a bee que tava usando o short no domingo, mas a vi só no final do show. Eu ainda não tive coraaagem de sair com ele na rua. Será que você me viu?

3 comentários:

Little Pet disse...

se quiser uma dica, inda mais com esse bronzeado! (a)

Bubbles disse...

Tenho a mesma fantasia tb!
hummm delicia!
xxx

Goiano disse...

amore q macho foi esse??????

huauhau adorei

baby respondi o meme... nao foi com toda sua elegancia...mas repondi... feliz ano novo amore