domingo, 7 de dezembro de 2008

fábrica de risadas

Acessando o meu portal favorito da Madonna, o Madonna On Line, vi um banner do concurso cultural da Nokia, com o seguinte texto: "Quer ganhar ingressos para o show mais aguardado do ano?"

Lógico que cliquei, né? Ainda mais que eram para o show do dia 18, estréia em SP.

Para concorrer, você tem que gravar uma performance dublando a Tia e jogar no youtube. Os mais criativos ganharão um par de ingressos. Passaram algumas performances pela minha cabeça, incluindo Vogue, Erotica, Human Nature e Like a Prayer.

Mas reprimi. Ainda mais quando eu vi os outros vídeos. Muito mico, néam?

Então fica a dica: quem quiser passar hooooras se divertindo e sentindo vergonha alheia, se jogue no site da Nokia.

Eu destilo o meu veneno em dois deles*:





Nesse aqui, a Bil encarna a Tia. Destaque para o figurino e para a decoração do palco. O barulho dela tacando a bengala na cama é hilário! Um ótimo meio de fazer seu coming out, não acham? Mais molher que a própria Madonna. Mas vale pelo esforço, a bee decorou vários passinhos da coreô. Momento maldade: eu tava torcendo para ela subir em cima da cadeira, como na performance original de Candy Shop. Primeiro, porque a bee é gordinha, segundo porque a cadeira é daquelas giratórias!







Este é o famoso dueto entre a M e Justin. A que faz a tia é fraquiiiiinha, parece menina virgem, sabe? Não sabe nem rebolar. Não presta nem para fazer vídeo imitando a Ashlee Simpsom. E o "cara"... hmmmm. Dá para notar que ele queria fazer a Madonna! Ponto para a casa, delícia, mas os dois poderiam pegar a letra no youtube para não fazer feio na dublagem, néam?





* tenho plena consciência de que devem ter outros mais hilários!

Agora esse me deixou morrendo de invedja!


***

>>> SAM, eu ainda não escolhi o modelo da calcinha!!!!


>>>Rafael, eu teria um treco se minha mãe perguntasse isso! hehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que saudade!

Too-Tsie disse...

Sabe o que me deixa bege? A dupla que fez 4 minutes pelo quilate do cenário, tá na cara que não precisa apelar pra ter o ingresso. Faz só pra "ser famoso" no youtube.

Se eu fosse juiz desse concurso já descartaria. Ah, e foi bem sem graça a performance tb.

ludo disse...

Adorei o último. E tipo é no meio de uma praça de alimentação.

Já pensou que luxo dançar assim no Eldorado e terminar a performance se jogando no piano para fazer a linha puta phyna (ainda existe ele lá?)