quinta-feira, 15 de novembro de 2007

sweat dripping over

Adam tentou apelar de outro jeito para chamar a atenção de Che, que já o tinha visto de roupa social, camisa pólo e até de camiseta. Cheiroso e perfumado, sempre.

Mas e o cheiro de macho? As outras várias tentativas resultaram em ambigüidade, pois ao mesmo tempo que Che dava bola, dava bolo.

Adam resolveu ousar: passou boas doses de Polo Black e foi fazer 2 horas de atividade física intensa não-sexual até transpirar rios. Só jogou uma água no corpo pra se sentir aliviado, mas não passou nada de sabonete ou essas coisinhas que deixam com cheiro de mulher. Água, toalha e mais uma borrifada de perfume. Escolheu roupas sumárias - coisa que dificilmente alguém veria naquele ambiente, e foi visitar Che.

Queria seus feromônios impregnados nas narinas dele. Pra completar, boné e braços à mostra. No primeiro abraço, soltou uma provocação:
- Desculpe, to todo melado!
- Vc quer dizer pelado, né?

Bingo, ele reparou! Adam levou um amigo bonitinho, o Beto, para dar uma opinião sobre Che e, quem sabe, fazer ciuminho. Entre encontros e desencontros, Adam recebeu um apertão na cintura por parte de Che.

Após algum tempo, Che veio se despedir:
- Vou agora porque vou ganhar uma carona até a Consolação.
- Ok, vamos pra Starbucks, Beto?
- Vcs vão pra qual Starb? – Che demonstrou interesse.
- Pro do Center 3.
- Vocês vão a pé?
- Aham.
- Então vou com vcs, a gente vai conversando.

Bingo 2! Mas houve uma mudança de planos e eles foram para outra unidade. Conversas ótimas, descontraídas e risadas, mas nada demais.

Despedida again, bjinho no rosto e “A gente se vê, Adamzinho

Adam pensou: “Adoro essa sensação de flerte no ar, com olhares, toques, e-mails, sms, visitas... Mas quer saber? Essa coisa ‘Malhação’ já deu no saco.”




Nenhum comentário: