sábado, 17 de novembro de 2007

star

O vídeo abaixo, de 6 minutos, é pra quem gosta de carros, velocidade , ação e humor:




E funciona até pra quem não gosta de Madonna. Pe-peraí, ninguém me disse que tem dedo da vaca da Madonna na parada. Na verdade, é uma propaganda da BMW dirigida por Guy Ritchie (sr. Madonna). E ela não canta no filme, nem tem música dela como trilha, ok?

Apesar do fiasco do filme em que trabalharam juntos (Destino Insólito), esse vídeo é muito bom!

Para machos: Blur como trilha sonora, muitos cavalos de pau, velocidade e a potência de um M5.
Para bucetas e bibas: o delicioso Clive Owen (rei Arthur) no papel de motorista. *Notem a piscadinha que ele dá... eu me derreto mais que picolé no sol nessa cena!
Para fãs: Madonna insuportavelmente nojenta, chata, arrogante e poderosa.
Para quem não gosta dela: ver a Madonna se dando muito mal.
Ah, e é ótimo também pra treinar seu inglês.

Divirtam-se!

PS: acho que é isso que o maridão quer fazer com ela de vez em qdo... senti cheiro de vingancinha no ar! :P

3 comentários:

Vai dar certo! disse...

Esse post faz lembrar de um aluno gay que toda vez que a gente sai para beber ele coloca Like a virgin e a gente slta a franca. Me divirto horrores.
Amooooooo!
bjus

Vai dar certo! disse...

Ahhh ele está morando no interior de são paulo e arrumou uma namorada lá.... E na última vez que nos vimos eu dei um chute na canela dele durante uma discussão, depois tropecei e cai.
Coisa de pessoas que andam com os hormônios aflorados demais.
Acredite se quiser, mas somos apenas amigos. Dois amigos que seguram a onda pra valer, mas que está conversando sobre resolver essa "coisa" que sentimos.
Ainda está um impasse sobre se ele vem pra cá me ver ou se eu vou lá, por causa dos compromissos.
Coisas da vida...
Mas o importante é que voltamos a nos falar. O resto, é consequencia... =D

Vai dar certo! disse...

Acabei de ler seu blog todinho e me identifiquei bastante com o post sobre demanda reprimida. Tudo a ver!!!! haha