terça-feira, 13 de novembro de 2007

cherry lips

With your cherry lips and golden curls
You could make grown men gasp
When you'd go walking past them
In your hot pants and high heels
They could not believe that such a body was for real

Botox com 25 anos? Não mesmo.
Estou fazendo algumas sessões de fono para reforçar a musculatura da língua e rosto como tratamento complementar ao aparelho, e acabei descobrindo uma nova modalidade de fonoaudiologia que está em expansão: a estética. É uma série de exercícios usados para fortalecer a musculatura e técnicas de contração e relaxamento de alguns músculos, evitando rugas e combatendo a flacidez.

Alguns artistas já a fazem e evita-se assim, o botox e outras intervenções mais agressivas. Não, não estou fazendo fono estética e nem preciso ainda, mas admito que com os exercícios que faço, meu rosto está mais simétrico, algumas linhas de expressão que estavam começando a me incomodar ficaram mais fracas e minha musculatura do lábio está mais firme e mais forte.

Apesar dos exercícios chaaaaatos, acho que ele - meu lábio - ficou mais bonito e mais rústico (ui!).



Cherry Lips - Garbage

Um comentário:

Anônimo disse...

meu exercício preferido?

DORMIR!





falo mesmo.