quarta-feira, 21 de novembro de 2007

star...bucks?




Digo e repito: Starbucks foi a melhor coisa que inventaram. Só não entendo por que demoraram taaaanto para chegar no Brasil.

Onde mais existe essa mistura de café + sabor + momentos agradáveis + glamour?

Tá... o Santo Grão tb tem isso, mas enfim... Miranda Priestly não andava com um Santo Grão, né? hahahha

Descobri recentemente, graças aos meus amigos Gu e Dé, o delicioso, divino, magnífico e exuberante Frappuccino Java Chip.


Parênteses: Frappuccino® blended beverage à base de café são as bebidas geladas mais adoradas e originais da Starbucks. Um café doce e cremoso, batido com leite e gelo, com as opções de sabores: Café, Mocha, Mocha Branco, Caramelo, Doce de Leite e Java Chip.
O Frappuccino Java Chip vem com muitos pedacinhos de chocolate dentro, que você suga com o canudinho... chantilly + café cremoso + pedacinhos de chocolate + glamour. É perfeito!


E ontem foi o dia. Eu e meu amigo Bruno Shokolatty pedimos um Java Chip cada um e dividimos um brownie de café espresso.

*Pausa pra revirar os olhos de prazer*

Fodam-se as calorias, eu quero é prazer! OBrownie tinha uma textura... e vc sentia TODA a manteiga, o chocolate e o café. E fora o Java Chip, que por si só, já é um estupro de serotonina!

E aquele monte de viado gente bonita ao redor. Glória. \o/

5 comentários:

Leonor disse...

Amo starbucks. Você vai em qual? No center 3 ou aquele super pheeno nos jardins?

Goiano disse...

Venenoso é uma infamia me passar vontade desse jeito!
quero ja Frappuccino Java Chip!
hahhaah

Bem... na disputa dos blogs vc tira umas fotos do seus corpitcho (nu artistico a la Juliete , como vc diz) e publica no seu blog
e anuncia pros amigos
nao ganha nada... talvez ganhe uma noite caliente com quem ver e gostar, mas ai é por sua conta hahahah
e o sr esta oficialmente convidado, pode ir tirando a roupa!

ahhh aproveita e fernanda young se ela é casada ate hj com aquele marido feio é pq ela entende de superar crises... segue os conselhos dela

Garçom disse...

Então, eu sempre vou no da Amauri. Sou apaixonado pela Starbucks também. Adoro o brownie, o java chip ainda não conheço, tks pela dica. Ah, estou lendo um livro chamado The Starbucks Experience, conta a história da loja, é fantástico.

Ícarus disse...

Bi se tá viciado!
HAUAUHUAUHUAHUUAU!
Star bucks Forever!!!
Também quero!
Kiss

S disse...

Aqui no rio ainda não abriu uma filial. Não que eu saiba...
Mas tem um lugarzinho que eu como de virar os olhinhs de prazer. É tão bom fazer isso se pensar nas calorias... aiai
Bjus