domingo, 25 de dezembro de 2011

a hora do sim - parte 3


Ela me mandou uma msg dizendo que era impossível ficar parado. Ponto pra mim!

E nas semanas que antecederam o casório, eu tava mais ansioso que a noiva! Tinha palpitações, fiz um intensivo na yoga...

Fui alugar a roupa e eu estava deveras elegante com ela. Mas sabe como é...ela esconde o CORPO que eu suei para deixar definido. Mas fazer o que, néam?



E chegou o Dia D.

Na hora que eu estava todo montado saindo de casa, com assistentes segurando a minha cauda, caiu o maior pé d’água do MUNDO.

Cadê maquiagem? Cadê laquê? Cadê perfume. São Pedro levou TUDO, elzeira do caralho! Invejosa!

E com a chuva, trânsito. Eu recebi um email com orientações dizendo que os padrinhos deveriam chegar com meia hora de antecedência pra treinar a entrada, receber as instruções finais, etc e etc.

Esse tempo já tinha passado há 30 minutos. E eu tava longe da igreja ainda! No caminho, os outros padrinhos se alternavam nas ligações. Acompanhem a evolução do teor das ligações.

- Onde vc ta, Venenoso???

- Venenoso, vc ta chegando?

- Venenoso, aonde exatamente vc está?

- Precisamos saber se entramos sem vc ou te esperamos.

- A noiva já está AQUI.

Olha que maravilha! Eu não queria causar no casamento, ser o centro das atenções?

E não é que eu consegui? Ah, se eu soubesse, não teria gastado TANTO dinheiro na produção, néam?

Cheguei e todos os padrinhos – mesmo os que eu não conhecia – já sabiam meu nome, endereço, telefone, CPF, orientação sexual e quantidade de pregas.

Mal cheguei, já fui acoplado à outra madrinha, falaram que lado do altar ficaríamos e pronto! Abriram as portas da esperança.

Definitivamente, eu era o padrinho mais bem vestido e elegante (sendo que a roupa foi alugada no mesmo lugar). BRILHEI. E me controlando para não chorar e borrar TODA a maquiagem.

Para se vingar do meu atraso, a noiva fez questão de escolher um padre homofóbico. Ele era até engraçadinho, sabe? 

Contava coisas engraçadas, parecia moderno, nada formal. Conversava com os noivos, falava pra ficarem calmos, contava piadinhas. Aí na hora de dar os conselhos pros noivos, começou um discurso de que era importante a presença e o pulso da família para criar bem os filhos. Porque a falta de presença e educação gera filhos drogados, homossexuais.

Oi?

E não parava. Eu o fuzilei algumas vezes com meu olhar e olhava perplexo para a platéia, composta por amigos gays e outros amigos que sabem da minha condição pederasta.

Alguns davam risada das minhas caras e bocas de indignação.

E chegou uma hora que eu não agüentei aquele discursinho hipócrita.

- Dos padres pedófilos ele não fala, né?

#prontofalei

Lógico que não peguei o microfone da mão dele, porque não tenho nenhum direito de acabar com a cerimônia da amiga. Mas falei numa altura que pelo menos metade dos padrinhos ouviu. 

Mas não acabou! Tem outros baphos da feshta! 

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

a hora do sim - parte 2


Bom, aí veio uma luz e lembrei que quem tem que aparecer é a noiva, não a madrinha. Ainda mais quando a noiva é amiga e não uma inimiga/rival, néam?





Então escolhi um penteado LUXO, uma releitura do topete de Hebe Camargo com notas de rockabilly. E um sapato ESCÂNDALO. Não, não chega a ser um Christian Louboutin, mas é um que eu ia TOMBAR todos os homens do altar, com um detalhe chinfrado na parte de cima. E a cereja do bolo: suspensórios.

Cabelo, figurino, sapato, perfume, tudo programado.

E a maquiagem?

Um primer pra preparar a pele, uma base pra uniformizar a pele (Sim, sou imperfeito), um pó pra dar uma corzinha e um corretivo pra disfarçar olheiras e imperfeições?

#NOT! Não queria parecer uma drag queen, mas dizem que esse Primer é milagroso, fixa a maguiagem, enfim...

Fui desencorajado por TODAS azamiga a usar maquiagem, então escolhi o básico: corretivo pra olheiras e manchas e um pozinho pra tirar oleosidade e dar uma corzinha. E lóoogico, os meus lencinhos pra tirar a oleosidade, pra não aparecer com a cara brilhando nas fotos oficiais.


A noiva, pra me agradar, me deu uma missão que eu A-D-O-R-E-I: escolher as músicas que vão tocar na feshta.

Passei noites e noites escolhendo o mais dançante repertório de todas as divas. Deixei bem claro:

- Gata, pede pra banda tocar todas essas músicas que vocês héteros gostam, tipo I gotta feeling, axé, sertanejo, Cássia Eller e o escambau, porque o meu setlist é beeeem gay. Daqueles que quem ta no armário sai e quem já ta fora vira drag Queen!

Entreguei o CD nas mãos dela e aí, será que ela gostou?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

adoro!

Gentem, to tão feliz em ter voltado a escrever!

Na verdade, esse post do casório é enorme, então dividi em partes.
O casamento já aconteceu, então, aguardem todos os baphos que aconteceram antes, durante e depois!


As primeiras partes eu já tinha escrito faz um tempinho, mas fui retrabalhando, pois achei que vcs mereciam ver algo mais bem acabado do que o simples relato nu e cru.


Tinha que ter o "toque do venenoso", néam?

Sobre os bofes A e B, foi apenas uma reflexão, mas já tomei a decisão e ela é S-E-C-R-E-T-A! hahahah #vaca E vcs sabem que eu aumento, mas não invento! =P

Aguardem cenas do próximo capítulo! posto logo mais! bjos anonimo.com, SAM, foxx, Rafael, Sol e meus outros queridos leitores.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A hora do sim - Parte 1

Chega uma hora na vida de uma mulher que tudo se volta para um assunto. As conversas de almoço, a barra de favoritos do seu navegador, a caixa de e-mails... A família e os amigos não aguentam mais falar sobre isso: casamento.

Você tá perto dos 30 (pra mais ou pra menos), e fala: é esse! Ou já que não arranjou coisa melhor e tá há anos com o traste, resolve dar um ultimato.

E aí, prepara o bolso e o bolso do futuro marido para queimar milhares e milhares de reais em uma ÚNICA noite.

Calma, gente. Não sou eu que estou casando!



Mas pela enésima vez, fui chamado para ser madrinha padrinho e ocupar um lugar de honra no altar e deixá-lo mais alegre, divertido e colorido.

Amei o convite, né? Na hierarquia do casório, a madrinha só não aparece mais que a noiva! Mas fiz uma única exigência: não quero ser pasteurizado e usar a mesma roupa que os outros padrinhos. Nada de vestido lilás com uma flor no ombro meio fraque igual ao de todos!

Eu já estava pensando em qual gravata escolher para causar, quando a noiva, 1 mês antes do casamento, anuncia:

“Meu noivo quer todos os padrinhos IGUAIS! Eu até falei pra ele: Coooomo vou deixar o Venenoso igual a todos e não deixar ele ir de gravata rosa?? Mas não deu"

E como o casamento não é só dela, tive que aceitar. Aliás, eu sempre incentivo as minhas amigas a ficar com engenheiros, mas depois dessa, começo repensar. Engenheiros são bofes, mas com uma cabecinhaaa....

E eu também não vou muito com a cara dele. Ele é meio bronco, ogro, sabe? Mas se ele a come direitinho e ela diz que ele a faz uma pessoa melhor... quem sou eu pra falar algo, néam?

Olha meu desespero:

- Gata, não dá pra me diferenciar dos outros 9 padrinhos que estarão IGUAIS no altar! Todos de smoking, alugados na mesma loja!! Tenho que brilhar! Vou colocar um adereço na cabeça que nem o seu!

- Venenoso, vc é gay, lindo, criativo e inteligente. Vai conseguir sair dessa!

Será que eu ia usar uma tiara, igual à da noiva? Ou um chapéu de bife cru a la Lady Gaga? Como arrasar e tombar todos os padrinhos no dia da feshta?

Continua...

domingo, 11 de dezembro de 2011

uma vez biscate...

Sempre biscate!



Finalmente encontrei um cara legal. Bonito, gostoso, compreensivo, fofo e machinho na hora que tem que ser.

E to gostando. Não to perdidamente apaixonado, mas ele me conquista nas pequenas coisas do dia-a-dia, como uma palavra de apoio, ou quando fica me esperando durante 1h dentro do carro, enquanto eu saio do trabalho.

Mas não to namorando oficialmente. Não teve nenhum pedido nem nada, estou deixando rolar. Mas sinto que ele quer algo a mais.

E quando o segundo cara por quem vc mais foi apaixonado na sua vida resolve te fazer uma proposta de "relacionamento"? Um estilo de vida em que eu passei meus últimos 2 anos: ver quando dá, sem cobranças, sem pegação de pé, mas com um certo sentimento, admiração mútua e carinho.

E agora?

Confiram os players:

Bofe A:
23 aninhos
mora longe
alto
magro
com carro
sem experiência com homens
pau na média, mas que eu sinto
mora com família
disponível para algo mais sério


Bofe B
40 anos
mora longe
minha altura
encorpado
com carro
com uma pegada, pelamor!
pau na média, mas eu não sinto nada
dois filhos
a fim de um novo tipo de relacionamento


domingo, 6 de novembro de 2011

como matar uma bee do coração

Simples.

Imagina que você é a Madonna. E sendo Madonna, vc não tem twitter. Mas fala pro produtor falar algo sobre o disco no twitter dele.

E ele diz que vai ser O álbum.

E depois envia o novo single prum estilistazinho. E ele diz que a música é ESTUPENDA.


Pofffff

recolham as beeshas caídas da sala, por favor!



quarta-feira, 2 de novembro de 2011

lição do dia


Hoje eu aprendi que não se deve dar uns amassos no carro mascando chiclete.

Encontrei chiclete esticado no teto, no banco, no chão, no cabelo, até na minha calça!

domingo, 30 de outubro de 2011

será que desencalho dessa vez? - II

E esses dias rolou mais uma aproximação no vestiário.

Vou fazendo perguntinhas bobas pra saber infos como o que faz, idade, onde mora...

E resolvi perguntar quanto tempo ele faz yoga.

- Eu fazia aula particular com uma professora, mas ela teve que viajar para um curso e me indicou aqui para continuar.

Quando eu estava me preparando pra perguntar se era ativo ou passivo, ele solta:

- Fazíamos eu, minha irmã e minha mulher.

(08:45:40) Venenoso sai da sala...



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

rapidinhas - Parte II

paixonite
Sabe o mocinho do post passado? Então, ontem eu botei a minha roupa maaais cavada, aquela que deixa meia polpa da bunda pra fora. O cabelo estava super poderoso. E fui com toda a coragem da Mariah Carey pra aula. E ele não foi.

das frases que odeio
- Ah, deve ter uns 18cm



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

será que desencalho dessa vez?

O tempo que fiquei afastado da yoga me reservou algumas surpresas. Voltei e vi um corpo rosto novo no pedaço.

Depois da aula, nos encontramos no vestiário. Eu sempre saio antes, correndo, pra chegar no trabalho a tempo. Puxei um papo besta, e fiquei o tempo suficiente para ele tirar o calção e entrar no boxe do chuveiro.

E fica nisso. São alguns dias só que batem de irmos no mesmo horário. Fui aprofundando o papo e sei o nome e no que ele trabalha. Agora o próximo passo é saber onde mora e idade.

Na última aula, sei que ele percebeu que eu estava na sala de prática. Quando fui me despedir pro professor, ele me deu um "e aí!". Eu saí antes, como sempre, e nada dele aparecer no vestiário. Mas deu tempo de nos encontrarmos no corredor, ele saindo da aula e eu saindo do vestiário. Nos olhamos e eu não desviei. Finalizei com um sorriso.

Tomara que com maior intimidade, ele não chegue com um "eu e a minha mina...".


domingo, 25 de setembro de 2011

entressafra da tia

Enquanto a Rainha não lança músicas novas pras bees consumirem, vou mijogando nas últimas produções das outras pop bitches.

Já fiz a minha avaliação dos últimos álbuns da Lady Gaga e da Britney. Além destes, estou ouvindo loucamente o Aphrodite da Kylie Minogue e o LOVE da J-Lo.

Baixei o da Beyonce tb, mas pffff.... esse tá numa pasta escondida e qdo eu precisar liberar espaço, roda. Ô disquinho chatoooo!

Isso pq ela veio toda com um discurso de que precisava de férias, descansar, pra produzir coisa que gosta, com mais qualidade. Se for assim, a gente prefere ver vc estressada e locadabuceta, mas faz uma coisa bowa, né?

Enfim, o da J-lo é ótimo pra destroncar o quadril e ferrar o joelho de tanto sobe e desce (arrasa no pole dancing! #ficadica).






E o da Kylie é beeem viadinho, coisa de chuva de glitter e fadinhas te fazendo flutuar.












segunda-feira, 19 de setembro de 2011

o que é o amor? j-lo responde

Oieam!

Sumiço master, né? Sem nenhuma satisfação, mas não tem dado tempo. Eu até escrevo mentalmente posts enquanto estou dirigindo, trabalhando, na aula... mas quando sento na frente do computador, as ideias se vão como o vento.

Essa música não sai da minha cabeça ultimamente. É aquela que eu toco no repeat.





Me disseram para escrever uma música romântica
"Você parece tão brava", "você podia variar um pouco",
Mas estou sozinha, relações negativas
Eu já fui magoada tantas vezes que não tenho mais paciência

Mas eu quis, por tanto tempo que alguém viesse e me mostrasse
Por experiência própria, pois eu venho esperando
Já tentei todas as idades, cansei desse jogo
Eu quero ser de alguém, você me mostra como?

E se
Eu nunca encontrar e for deixada para trás
(será que eu devo esperar pelo amor?)
E se
Eu continuar na mesma, meu status não mudar
(tenho que continuar esperando pelo amor?)

O que é amar, o que é amar, o que é amar
Alguém me mostre
O que é amar, o que é amar, o que é amar
Pois se você me dissesse
O que é amar, o que é amar, o que é amar
Eu não estaria sozinha
O que é amar? Por favor me mostre o que é amar

Eu já tive encontros às escuras, conheci uns caras bem estranhos
Saí com garotos certinhos, os músicos são os piores
Eu me esforcei tanto, pois eu sou dura na queda
Fiz de tudo para conseguir, gostaria que você percebesse

Mas eu quis, por tanto tempo que alguém viesse e me mostrasse
Por experiência própria, pois eu venho esperando
Já tentei todas as idades, cansei desse jogo
Eu quero ser de alguém, você me mostra como?


Já faz três anos que passo o Dia dos Namorados sozinha
Os Natais não são diferentes, presentes obscenos nos aniversários
Vou e volto, continuo na mesma
Eu preciso que isso aconteça
Estou carente de amor
Se você me mostrasse...



É.. sempre casos mal sucedidos. Quando eu quero, não rola. Sim, esse é um tema recorrente aqui, repetitivo, até.
Mas o cara gosta de mim, mas eu não gosto o suficiente para começar um relacionamento.

E continuo colecionando desilusões.


domingo, 21 de agosto de 2011

a semana


Não, gentem, não quis dizer The Week com o título do post!

Afff, a semana passou rápido e não queria ter comentado sobre alguns assuntos, como o níver da Madonna, o caso Zara e o fim de Insensato Coração.

Agora, está fora de timing e deu preguiça.

Bom, pra homenager a rainha, o Mans fez um Top 5 sensacional, mas também não consegui pensar em escolher 5 músicas dela.

Aliás, esse post deveria se chamar "Preguiça".

Desculpem, pessoal!

=)



Mas deixo vcs com a melhor apresentação ao vivo da Rainha!



Notem que ela começou bem da nervosa, com as mãos tremendo. Depois, dá a volta por cima e AHAZA! E o brinco que ficou pendurado?

***

>>> FOXX, 2 anos sim... é o tempo que levo pra me formar!

>>> Anonimo do interior e SAM, realmente não sei, pq entrei VIP, mas acredito que seja R$ 40 de entrada, como na the Week. Não chega a R$ 150 não!!! A não ser que seja uma super festa com um DJ internacional ou sei lá.

>>> anonimo.com, mas às vezes compensa ir num lugar pra fazer bem pra vista. #saopaulodegentefeia hehehe

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

sociedade secreta


E no findi resolvi conhecer a nova casa do Almada, a The Society.

O que eu sabia, pelos meus amigos, é que a casa é linda, feita para um público gay mais velho, na região da baixa Augusta.

Realmente a casa impressiona. É linda!!! Restauraram um casarão antigo e o projeto de iluminação é divino. Mas ao contrário da The Week, não dá pra dar um truque e parar no quarteirão de cima.

A uma quadra de lá, eu havia parado meu carro para ir na casa de um amigo e, quando voltei, o vidro traseiro estava estilhaçado. Faz um tempinho, mas achei melhor nem arriscar!

R$ 25 no Vallet.

Na entrada, um enorme tapete vermelho e uma fila quilométrica. A velha estratégia de deixar fila para parecer que a casa está bombando.

O ruim é que ficamos todos expostos, ao contrário do bunker que é a The Week. E cada um que chega e deixa o carro no vallet, são medidos de cima a baixo. E é um desfile de carros digno de chegada de atores no Oscar. Ainda bem que me garanto com o meu carro (eu sou rycaaaah!)

Entrando, uma constatação:

NUNCA VI TANTO CARA GATO JUNTO, NO MESMO LUGAR!

Se você acha que a The Week é carão, a The Society é um museu de Cera. Não tem pegação, as pessoas vão apenas para olhar e serem vistas.

A música é house, misturando as que todo mundo dubla, com algumas que não tocam nas rádios. A decoração é pheenyssima e nada de animais empalhados como na Lions.

O triste é que constatei que Madonna já era. Tocou 4 da Lady Gaga e quando estava na fila do banheiro, tocou "What it Feels like for a girl" versão do clipe. (yay! ela resiste!)

Ah, os preços das bebidas? Os mesmos da The Week.

E a impressão de que eu estou numa festa junina rola lá também, muita gente de camisa xadrez.

Conclusão
Vale a pena gastar meus dinheiros na The Society?

Depende. Vale pra vc ir ver gente bonita, desfilar, quem sabe dar uns bjinhos (mas não conte muito com isso).

Como meus objetivos na buatchy costumam ser outros, como miacabar de dançar ou voltar com a boca inchada de tanto beijar, não será uma casa que irei com muita frequência.


***

>>> FOXX, previsão pra daqui a 2 anos!

>>> Anonimo, pessoalmente ele é uma coisa!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

assistindo faustão no domingo?





E quando passava ti-ti-ti, eu morria de inveja da Marcela, pois ela dava altos catos no Edgar (Caio Castro). E falavam de um tal de Renato, que era o pai do filho que ela esperava, e lógico que eu torcia pelo Caio, já que eu tinha palpitações desde que começou a malhação.

Mas aí o tal Renato apareceu. E era esse espetáculo de homem! Alto, cara de mau, barbudo, lindo... e fiquei super dividido! - quem não ficaria?

O tempo passou e eu o vi pessoalmente num evento num shopping de São Paulo. #UAUUU!

Por nossa sorte, tb estrelou o comercial de um carro, em que ele é um cara surpreendente. #uau!

E quem resiste? Por conta dele, assisti Dança dos Famosos no domingo (raríssimo eu ficar em casa e assistir Faustão). Acho que sou pé frio, pq justo no dia que eu assisti, ele foi eliminado =(

Eu como toda bee stalker, já descobri que ele é paulista, 31 anos, mora atualmente em Ipanema e está solteiro. 1,84m e olhos verdes. Descendente de alemão. Ainda não se convenceu? Dá uma olhada nessa foto:


De onde veio essa tem mais, no site da Revista TPM:

#apaixonado
#todababada

domingo, 7 de agosto de 2011

italians do it better




A desvantagem de você lidar com público é que você fica exposto. E acaba se apaixonando.

Dessa vez, surgiu no meu trabalho um moço muito do bonitinho. Sério, compromissado, dedicado.

E nunca foi de dar trela, nem papo.

Um dia, pedi para ele preencher um formulário e ele escreveu "isquerdo". Olha, quem escreve errado me broxa. E eu comecei a ficar menos apaixonadinho.

Aí um outro dia, fui conversar mais com ele, fora do "bom dia" e percebi que ele tinha um sotaquezinho, que não era daqui.

Perguntei:

- Você não é daqui, certo? De onde é?

- Sou italiano. Estou há 1 ano no Brasil.

Preciso falar que tive que trocar a calcinha?

Bom, por mais que eu fique puto, que eu diga que nunca mais vou pegar italiano, que o meu lance agora é oriente médio, os italianos exercem um encanto FORA de série em mim.


quinta-feira, 28 de julho de 2011

e no busão...

Andar de coletivo é sempre uma experiência antropológica.

Ontem, o que eu mais queria era chegar em casa logo.

No ponto de ônibus, não vi nenhum gatinho.

Entrei naqueles ônibus enooooormes, em que tem uns assentos que fazem você sentar de frente para o outro passageiro, e o espaço para as pernas é exíguo. Das duas uma: ou você fica de pernas abertas, ou de ladinho, roçando a perna na pessoa da frente.

E sentou um moço na minha frente. Feinho. Pernas abertas. Isso, pernas abertas.

Eu tava no tel, concentrado na conversa, mas comecei a reparar, né? Altão, magro, tinha umas coxas gostosas. Mãos grandes. E eu fiquei entretido com o volume. Quer dizer, tava entretido em achar o volume e fazer “desenhinho”, sabe? Ver onde tava cada “coisa”.

Aí ele pegou a mochila que tava no chão e pôs no colo. Acho que ele percebeu!

E a minha cara depois? #paisagem

***

>>> FOXX, tem que começar djá!

>>> Anônimo, tio é a ........!!!! ahhahha

>>> Le Vernissage, o ritmo diminuiu, mas continuo sim! Obrigado pela visita!

>>> Leg Trib, pode comentar sim! Valeu realmente por apreciar meus textos!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

e não é que a madonna tinha razão?


Encontrei ontem com uma amiga que não via há umas 3 meses.

- Venenoso, você ta diferente...
- Diferente? Como? To mais magro?
- Hmm.. não é isso.
- O que é então?
- Ta parecendo mais novo. Mais menino.

Obrigadannnn. Tio Venenoso conta pra vocês o Elixir da juventude: pegar meninos mais novos - e sugar sua energia e jovialidade.

O atual peguete tem 21 aninhos. #ficaadica (via @madonna).

segunda-feira, 11 de julho de 2011

esclarecendo

Meu post de hoje é dedicado ao FOXX e ao Leg Trib.

Como escrevi o último post às pressas, acho que fui misunderstood.

Eu tenho amigos que moram longe, em São Mateus, Poá, Suzano e não me refiro por localização geográfica. Nos dias de Parada, eu gosto de ir pra lá de metrô, pra ver as bee e as travas causaaaando, falando besteira, mexendo com as pessoas.

O que eu desaprovo é o povo que nunca andou de metrô ou que não sabe usar um meio de transporte coletivo com decência e mínimo de civilidade. Já vi gente se pendurando nos balaústres, pisando nos bancos, agindo como vândalos, animais irracionais. E este mesmo comportamento é repetido na parada em si, nas brigas, confusões e outros atos deploráveis.

Até porque, pior que gente ignorante e pobre é rico metido a besta. Gente que acha que só porque tem mais dinheiro, pode tudo. Pode desrespeitar leis, cometer infrações. Pior exatamente porque é gente que teve acesso às informações, sabe o que é certo e errado.

Esclarecido os fatos, como não pode deixar de ser, aqui vai meu veneninho pro Leg Trib.

Você acha mesmo que a Parada Gay representa esta luta contra o preconceito? Eu vou pra parada desde 2001 e eu posso dizer com TODAS as letras que havia um ideal e as pessoas se mobilizavam pra isso. Nas últimas edições, apenas tenho presenciado uma micareta gigante, tanto de heteros como de gays. Gente bebendo vinho sintético e ficando louca na rua, brigando, depredando e mijando em qualquer lugar.

E outra, são criados milhares de blogs diariamente. Você não é obrigado a vir aqui e ler meus textos. Não ganho dinheiro com ele.

domingo, 26 de junho de 2011

ir ou não ir?


Todo ano é a mesma coisa. Acabo ficando em Sampa no feriado, e vem a dúvida: vou ou não à Parada?

Prós:
- é a 15ª!!
- músicas ótemas pra dançar
-tempo lindo
- maior do mundo
- uma boa forma pra mostrar a força do movimento


Contras:
- virou micareta
- só dá gente feia
- poucos trios oficiais das baladas
- roubo, furto, gente da perifa

Bom, gente... até o final do dia, eu decido. Mas fico com um aperto no coração. Eu fui em todas desde 2001 (com exceção de 2003), ou seja, desde que me dei conta que era gay.

***

>>> FOXX =)

>>> wendedel, o calor é afrodisíaco! Pouca roupa, gente "caliente", pegada...corpos, suor. Delícia

>>> anonimo.com, hahahaha pode vir q vou postando!

>>> fenix, espero que esteja ahazando em Bs As!


domingo, 19 de junho de 2011

frigidez


Do quarteto de Sex and The City, a Polly era a Miranda.

Frígida, chata.

E quem delas sou Eu?

Bem,....deixa pra lá.

O fato é que a Polly já dormiu fazendo quéttchy!! Tem alguém mais frígida que ela?

Bom... acho que eu sou a mais nova frígida da turma.

Não, nunca dormi durante o ato! Mas ultimamente... O frio me dá preguiça e não tenho vontade de transar. Quer dizer, vontade eu até tenho, mas imagina...

Eu preciso dar um jeito nos pelos. Aí vc toma um banho pra ver o boy magia. Aí depois do ato, você toma outro. E quando volto pra casa, não consigo dormir como se nada tivesse acontecido e preciso tomar um banho no meu banheiro. Nisso já foram 3 banhos. Nesse frio!

Ai...é todo um processo. Tirar a camiseta. Frio. Tirar a calça. Frio. Tirar a meia. Frio. Tirar a cueca. Frio.

Abre o chuveiro. Frio. Espera a água esquentar. Frio. Toma banho...delícia. Aí quando termina, vem a tensão por passar frio de novo.

Seca o cabelo. Frio. Seca o peito. Frio. Seca a parte de cima. Frio. Seca a parte de baixo. Frio.

aí você pega a sua roupa e...ela tá fria!!!!

Imagina repetir isso 3 vezes?? No way!!!!

Aí o boph te faz aquele convite de sexta: E aí, baby, vamos dormir juntos essa noite?

E o local escolhido é um hotel/motel. Aí eu tenho nojo de cobertor de motel. Ou eles me dão rinite. E não rola eu ficar andando com meu edredon, pra cima e pra baixo, né?

Aí eu prefiro fingir que não é comigo, dou uma desculpa e espero passar a vontade. #frigida




sábado, 18 de junho de 2011

britney homenageia madonna em tour

E a Britney resolveu fazer uma homenagem à Madonna na nova tour e cantou Burning Up.

Como a música tem umas guitarras, ela resolveu montar numa guitarra, a la Madonna - e eu adorei!!!

Imaginei que ela fosse fazer uns acordes com as pernas, abrir as pernas, sensualizar. Mas o que se vê é Zzzzzzzzzz......




Ok, critico, mas com certeza, foi mais criativa e mais produzida que a apresentação de Burning Up da própria Madonna:




Tá, Madonna canta (mal) ao vivo, mas é A Madoooooonnaaaa e com certeza ela emana uma energia extraordinária mesmo estando paradinha atrás de uma guitarra. Fora que o arranjo da releitura da Tia é sensacional. Mas que eu queria vê-la rolando no chão como no clipe da música, ah eu queria!


sexta-feira, 17 de junho de 2011

beyoncé copia stefhany

Há tempos atrás, Stefhany imitava Beyoncé.

Quem nunca deu risadinhas vendo "Crossfox" com ela, sua irmã e sua prima imitando as coreografias de "Single Ladies"? O mundo dá voltas, meu béinnn!

Quando assisti ao novo clipe da Beyoncé "Run the world (girls)", fiquei passado. Não é que a popstar se inspirou na nossa Diva tupiniquim???

Vocês acham que é viagem minha? Beyoncé se "inspirou" no tema caótico, nos elementos e até no figurino! Olhem algumas imagens(clique para ampliar):









Ainda não estão convencidos? Vejam os vídeos e tirem suas próprias conclusões!!!

Stefhany - Menino Sexy





Beyoncé - Run the World (girls)






quinta-feira, 2 de junho de 2011

D-Edge ou Glória? Lady Gaga responde!

Gentem, uma rapidinha.

Ouvi uma das coisas mais engraçadas dos últimos tempos!

Vocês já ouviram a "The Edge of Glory" da Lady Gaga?

Bom, a música é moiinto bowa!





O refrão é delicioso:

I'm on the edge of glory
And I'm hanging on a moment of truth
I'm on the edge of glory
And I'm hanging on a moment with you


Mas você sabe as gays são criateevas, néam? Então... ouvi de uma amiga uma versão ótema:

Vou pra D-Edge ou Glória
Mas antes vou passar na Bubuuuu

Agora não consigo mais ouvir a versão normal sem pensar nesse refrão! hauuahhuaua

***

>>> FOXX, não tiro a sua razão. Os ícones refletem a sua época e sim, vivemos na era do líquido, do movediço. Mas acho que ainda há motivos para se chocar com conteúdo. O mundo ainda precisa ser mudado/melhorado!

>>> SAM, linda, obrigado pela citação!

>>> Fênix, to em dívida contigo!

domingo, 22 de maio de 2011

Ga Ga


E o assunto de todas as rodinhas de beesha é o "novo" da Gaga.

Concordo com o Phelipe Cruz: é cafona e um exagero só. Bem Lady Gaga.

E por isso é tão coerente. Ela é o exagero em pessoa. O disco todo é uma barulheira só! No começo até cansa um pouco, mas depois você se acostuma e aprende a apreciar as músicas.

Só que não vou fazer o faixa-a-faixa porque tenho preguiça e vocês já devem ter ouvido o disco.

Quando falei do disco novo da Britney, até comentei que não esperava muita coisa da Gaga neste disco. Mas me enganei. Quer dizer, achei o clipe "Born This Way" chato e cansativo e achei mesmo que ela exagerou e perdeu a mão.

Em relação à música, passei muito tempo comparando com "Express Yourself" e não percebi o quão boa ela é pra dançar!

O que percebi neste disco é que a Gaga é uma artista de verdade. Não é apenas fruto de produtores competentes. A música dela tem referências artísticas. Ela cria e recria.

Ok, ouvindo o disco, achei muuuuuuuuuuito Madonna em muitas partes. Muito anos 80/90. A diferença principal é que a Tia é mais suave aos ouvidos. A Gaga exagera, "suja" o som.

Ela tem conceito. O deste álbum é rock'n roll. E isso se percebe na capa do disco, com uma moto estradeira. O nome "Born this way" remete imediatamente a "Born to be Wild". Ela usa o visual roqueira nos clipes. E não só isso, o disco traz muitas guitarras e elementos do rock.

E as tais notas musicais que ela usa bem ao estilo Madonna anos 90 se repetem, mais precisamente em Judas.

Aprendeu direitinho com a Tia!

E no campo das polêmicas, fica difícil fazer algo que a Madonna não tenha feito. As da Gaga soam vazias, sem um motivo forte. "Causar por Causar".

PS1: viciado em "Hair", a faixa 6. Que música é essa? "I am my hair"??? Mais viado impossível!!! hahaha Cafona, com saxofone a la Wanessa Camargo, mas é viciante!

PS2: o disco é bom, mas ouvindo os 3 discos dela, gosto mais do primeiro, quando ela fazia Cosplay de Christina Aguilera.

***

>>> FOXX e anonimo, espero que gostem do protetor solar!

domingo, 15 de maio de 2011

o sol pode ser amigo?


Faz tempo que não trago deecas de beleza, néam?

Pois é, estava tão sem tempo...até para cuidar de mim.

Num dos papo-marisa (de mulher pra mulher) que tive com uma amiga, ela me emprestou o seu protetor solar, o Anthelios Creme Foundante AC, que é pra pele acneica. E adorei! Textura super ótima, não deixou a minha pele oleosa. Parece que eu não estava usando nadica!

Na praia, eu costumo usar o Sundown Spray para o corpo e para o rosto usava até então o Anthelios Fluide Fator 30, que não é tãaao fluide assim. Deixava meu rosto meio oleoso e brilhante. Por isso, só uso para ir pra praia e quando eu sei vou pegar um solzão forte. Para uso diário, eu uso o hidrante Neutrogena com fator 15 que eu já citei aqui.

Tinha vez que usava um em cima do outro e ficava uma nhaca.

E quando você acha que o fator 15 já não dá mais conta pra te manter pra sempre jovem?

E meu protetor solar acabou. \o/

Com isso, a angústia, a dúvida e a tensão de comprar um novo. Até porque não é barato. Cheguei na farmácia. As opções são inúmeras. E aquele paredão da La Roche-Posay?

Queria um que fosse bem fluido e a pele absorvesse bem, controlando a oleosidade, como alinha AC, que é pra acne.

Mas também, não quero ficar velha.

O histórico é que cremes antirrugas são mais oleosos. Até porque quem usa, já não tem mais acne. Mas não é o meu caso! E não deve ser o caso de muita gente.

E logo estava com : O creme foundante AC, pra pele acneica e o Creme-Velouté Fator 30 antissinais.

Vendo a minha angústia, a atendente da Drogasil foi suuuper atenciosa e explicou as diferenças e me garantiu que a textura do Velouté não era oleosa. Duvidei e ela me trouxe um testador pra mim. E não é que a textura é seca?

Não tive nenhuma dúvida. Levei. E o protetor é MARA!



Além de não ser oleoso, controla a oleosidade e deixa a minha pele mais lisa. Com 1 semana de uso não dá para dizer que o efeito antienvelhecimento está bombando, mas a pele está incrível! #ficaadica

Atenção: este não é um post pago. Estou apenas compartilhando a minha experiência de consumidor.


***

>>> Fenix, vou te mandar um email então!

>>> Anonimo! Fico feliz que gosta daqui, de verdade! =)
Vou comentar no seu tb. Bjo!

domingo, 8 de maio de 2011

Como vender carro para gays – Parte 2


A Cintia perguntou se eu realmente tinha interesse em ver as condições de venda do carro.

- Sim.

Ela perguntou onde eu morava/trabalhava para identificar a concessionária mais próxima e pediu permissão para passar meus contatos para a loja.

- Sim.

E depois nada. Nenhuma ligação, nem o bonitão do estande, nem algum (a) vendedor (a) da Citroën.

Após alguns dias, me ligou um vendedor. Voz de novinho, suuuper simpático. Perguntou se eu não queria ir no mesmo dia conhecer o Aircross.

- Posso até levar o carro para você, no seu trabalho.

Achei que não era necessário. E fui no horário marcado. E não é que o vendedor era uma graaaaça? Acho que além dos modelos pro Salão do Automóvel, a Citroën escolhe seus vendedores.

Fortinho, simpático, atencioso, sorriso perfeito. Em cima da sua mesa, alguns prêmios recebidos como melhor vendedor.

Bom, o fato é que ele me fez sentir especial, único naquele momento.

Era a bicha mais feliz do mundo. Imagina andando de Aircross super lançamento por Sampa, com aquele bofe do meu lado? Só eu e ele... ai ai!

Achei o carro uma delícia. Pra quem ta acostumado a sofrer com o 1.0, um carro com cilindrada maior e mais conforto fazem a diferença.

Direção macia, posição de dirigir elevada e requintes de acabamento convencem uma bee. E tinha tudo o que eu queria no meu próximo carro: as luzes se acendem qqer uma das portas abertas (no meu, só a do motorista), espelho no para-sol, travas elétricas com o carro em movimento, airbag e ABS e piloto automático.

Estava apaixonado. Pelo carro, ok?

E puta papo agradável com o vendedor. Não queria saber o quão endividado ficaria, só queria saber de sair com Aircross novinho.

Lembrei, também, que uma amiga comprou um C3 e na entrega, abriram uma garrafa de champagne! Aaahh que luxo! Eu quero também!!!

Papo vai, papo vem e ele solta o que não poderia nunca:

- Moro com a minha namorada. Ela trabalha com XYZ e bla bla bla.

Não fechei negócio.

***

>>> Fenix, já te add no msn faz tempo!!!

>>> FOX, não fui o único hihihih

>>> Anonimo, adorei seu blog!

>>> Natália, tá aí a continuação!

domingo, 24 de abril de 2011

wash away our sins


Depois de uma vida OCA, de muuuuita poutaria, resolvi me redimir. Depois de todos as abusos - e Carnaval incluso, decidi me desintoxicar dessas coisas mundanas.

Me inscrevi em um retiro espiritual budista-militar-vegetariano-natureba. E fui passar 4 dias de feriado com total desapego.

As regras eram rígidas: horário pra acordar, pra tomar banho, pra ir no banheiro. Horas a fio meditando. Aí vc pensa: “Ah, bico! Fico lá tirando um cochilo fingindo que to meditando e blz. Nada como passar o feriado inteiro dormindo, certo?”

Errado!

Ai de você se dormisse. Levava uma paulada. Aliás, a punição pra qualquer desrespeito das regras era essa: paulada.

E vocês achavam que era exagero da minha parte quando falei que é milico?

Quando comentei sobre a minha ida, que ia ser um esquema hardcore, todo mundo me zuou. Disseram que enquanto eu estaria meditando, eles estariam meditando na cerveja. Outros, já prevendo que eu não fosse agüentar, me pediram pra eu ligar no primeiro dia, quando desistisse, que estariam todos me esperando pra ir pra buátchy.

Mas fiquei firme.

Cosméticos eram proibidos de entrar. Deixei em casa hidratantes, adstringentes, cera para cabelo, corretivo, laquê e tudo mais. Afinal, o intuito é praticar o desapego.

Ainda bem que gadgets eram proibidos porque se alguém tirasse foto minha desmontado, não ia sair vivo daquele retiro!

Mas vi que, apesar da agenda lotada, dava tempo pelo menos pra dar um jeitinho no cabelo.

E quem nos ajudava eram os voluntários. Todos GATOS. Dois com alianças enormes e cintilantes. Mas um... ah... moreno, nariz retinho, sorriso lindo...e bem gostoso. E SEM aliança! O único defeito é q ele era baixinho. Pensando bem, não é um defeito. O único senão é que ele não olhava pra mim como eu olhava pra ele! Hahaha

Nas horas das refeições, tinha que ficar olhando só pro prato. E eu ficava procurando o voluntário bonitinho com os olhos, pq eles que nos serviam. E até levei bronca.

A monja pegou o microfone e disse:

- O que vcs tanto procuram lá fora? Não tem nada que olhar para o exterior. Concentrem na comida.

Eu não podia falar, mas se alguém tivesse capacidade para ler os balõezinhos de pensamento, provavelmente leria:

- To procurando aquele voluntário gostoso. Procurando marido. Procurando o voluntário, meu futuro marido.

Acabou o retiro, não peguei telefone e tentei stalkeá-lo no Facebook, mas não achei.

Encalhado mode on (repeat)

sábado, 16 de abril de 2011

Eu soy Gay

Você é Gay? Ou mesmo não sendo, tem amigos gays? Ou mesmo não conhecendo alguém próximo, você acredita no AMOR acima de tudo, independente se é homem com mulher, mulher com mulher, homem com homem?


Depois desses casos recentes de homofobia e crimes, uma jornalista muito da bonitinha criou uma campanha chamada #EusouGay.

Vale dar uma olhada no blog: www.projetoeusougay.wordpress.com

Eu já enviei minha foto. Participem!

Bjos do Ve

Eu dei um Ctrl C + Ctrl V no texto inicial do blog dela e está aqui embaixo.



Sejamos Gays. Juntos.

abril 12, 2011

Adriele Camacho de Almeida, 16 anos, foi encontrada morta na pequena cidade de Itarumã, Goiás, no último dia 6. O fazendeiro Cláudio Roberto de Assis, 36 anos, e seus dois filhos, um de 17 e outro de 13 anos, estão detidos e são acusados do assassinato. Segundo o delegado, o crime é de homofobia. Adriele era namorada da filha do fazendeiro que nunca admitiu o relacionamento das duas. E ainda que essa suspeita não se prove verdade, é preciso dizer algo.

Eu conhecia Adriele Camacho de Almeida. E você conhecia também. Porque Adriele somos nós. Assim, com sua morte, morremos um pouco. A menina que aos 16 anos foi, segundo testemunhas, ameaçada de morte e assassinada por namorar uma outra menina, é aquela carta de amor que você teve vergonha de entregar, é o sorriso discreto que veio depois daquele olhar cruzado, é o telefonema que não queríamos desligar. É cada vez mais difícil acreditar, mas tudo indica que Adriele foi vítima de um crime de ódio porque, vulnerável como todos nós, estava amando.

Sem conseguir entender mais nada depois de uma semana de “Bolsonaros”, me perguntei o que era possível ser feito. O que, se Adriele e tantos outros já morreram? Sim, porque estamos falando de um país que acaba de registrar um aumento de mais de 30% em assassinatos de homossexuais, entre gays, lésbicas e travestis.

E me ocorreu que, nessa ideia de que também morremos um pouco quando os nossos se vão, todos, eu, você, pais, filhos e amigos podemos e devemos ser gays. Porque a afirmação de ser gay já deixou de ser uma questão de orientação sexual.

Ser gay é uma questão de posicionamento e atitude diante desse mundo tão miseravelmente cheio de raiva.

Ser gay é ter o seu direito negado. É ser interrompido. Quantos de nós não nos reconhecemos assim?

Quero então compartilhar essa ideia com todos.

Sejamos gays.

Independente de idade, sexo, cor, religião e, sobretudo, independente de orientação sexual, é hora de passar a seguinte mensagem pra fora da janela: #EUSOUGAY

Para que sejamos vistos e ouvidos é simples:

1) Basta que cada um de vocês, sozinhos ou acompanhados da família, namorado, namorada, marido, mulher, amigo, amiga, presidente, presidenta, tirem uma foto com um cartaz, folha, post-it, o que for mais conveniente, com a seguinte mensagem estampada: #EUSOUGAY

2) Enviar essa foto para o mail projetoeusougay@gmail.com

3) E só :-)

Todas essas imagens serão usadas em uma vídeo-montagem será divulgada pelo You Tube e, se tudo der certo, por festivais, fóruns, palestras, mesas-redondas e no monitor de várias pessoas que tomam a todos nós que amamos por seres invisíveis.

A edição desse vídeo será feita pelo Daniel Ribeiro, diretor de curtas que, além de lindos de morrer, são super premiados: Café com Leite e Eu Não Quero Voltar Sozinho.

Quanto à minha pessoa, me chamo Carol Almeida, sou jornalista e espero por um mundo melhor, sempre.

As fotos podem ser enviadas até o dia 1º de maio.

Como diria uma canção de ninar da banda Belle & Sebastian: ”Faça algo bonito enquanto você pode. Não adormeça.” Não vamos adormecer. Vamos acordar. Acordar Adriele.

— Convido a todos os blogueiros de plantão a dar um Ctrl C + Ctrl V neste texto e saírem replicando essa iniciativa —


http://projetoeusougay.wordpress.com/2011/04/12/sejamos-gays-juntos/

sábado, 9 de abril de 2011

como vender carro para gays - parte 1



Já te falei que os vendedores da Zara passam por um treinamento secreto, né?

Pois bem, as montadoras de carros também perceberam isso. Prova disso foi o estande da Citroën no salão do automóvel de 2010.

A
minha lembrança da Citroën em Salões do Automóvel é da edição de 2002. O C3 estava sendo apresentado, anunciando chegada em breve. E estava lindo, em várias cores, exposto aos montes, em um cenário de tulipas. Masculeeno, não? Não é à toa que é o carro preferido de 8 em 10 beeshas! Mas não é só. Era o único estande com modelos HOMENS. E todos usavam camisetas agarradinhas.

Sim, eu adoro carro, mas não suporto aquele monte de raxa com laquê na cara pra não borrar maquiagem naquela luz forte, vestidos longos com rasgos até a coxa e band-aid no calcanhar por causa do salto. #nojinho

Bom, voltando ao Salão de 2010, vi todas aquelas marcas que fazem os homens babarem por máquinas. Mas também estava atrás de mareedo. E eu não ia achar no meio da VW, admirando Golf, né? Puta carro de Boff! Ou então na Porsche ou BMW onde os homens não sabem se prestam mais atenção no carro ou na raxa.

Então resolvi ir à Citroën. As femininas se jogam no C3. Arquitetos e modernosos adoram o C4. E eu tava louco pra conhecer o Aircross.

Ao chegar, fui surpreendido por um clima baladeenha. Explico: o Salão é muito cheio. É muita gente. E muita gente que tem inúmeros estandes para ir. Então cada marca resolveu fazer atrações para atrair a atenção do povo. Tinha show de robô, músicas e dancinhas, jogos interativos, etc.

O estande da marca francesa a cada x tempo, virava balada. Luzes piscavam, entravam músicas dançantes e todos os promotores saíam de seus postos para fazerem coreografias elaboradas! Eu luógico fiz questão de olhar e filmar os mais boniteenhos.

E os promotores eram os mais gatos ever! E sorridentes. Eu entrei em um Aircross branco lindo tesão bonito e gostosão e veio um promotor tão bonito e tão simpático...e tão atencioso.

Morenaço, forte, peludão e com barba rala. Pediu meu telefone e eu dei, lógico. Ele disse que era para um cadastro de interesse no carro. Mas achei que fosse um pretexto, néam? Afinal, não faço a yoga da Madonna 3x por semana e não usei tubos do meu Polo Black pra nada.

Ai...fiquei esperando ele me ligar no dia seguinte.

Mas quem me ligou foi a Cíntia, da Citroën, confirmando meu interesse pelo carro e perguntando se poderia passar meus dados para a concessionária mais próxima pra agendar um test-drive.

Continua...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

hey, britney. you said you wanna lose control




Nunca dei muita bola pra Britney.

Nunca aceitei também que a chamassem de princezinha do Pop, muito menos as comparações com a Madonna. Sempre a achei um produto fabricado, um fantoche performer nas mãos de produtores competentes.

Não vou dizer que não curto suas músicas. Só não gosto muito de "Baby, one more time". As outras músicas são chicletinhos pop, mas aquela coisa: ouvia umas 100x, depois enjoava. Para mim, a melhor definição de Britney era "Pop descartável".

Fui um dos muitos que apedrejaram a então gorda, careca e locadabuceta estrela do pop quando ela pirou. Eu já até falei muito mal dela.

Mas não é que ela deu a volta por cima? Quando ouvi "Hold it against me", achei que fosse remix. Mas não! É album version. Ela conquistou até as minhas amigas balzacas que nunca suportaram a Britney.

E a surpresa maior veio quando ouvi o disco todo. E não é que é bom, minha gente?

Ela saiu daquela de que "ela só sabe fazer a mesma coisa" e experimentou novas sonoridades. Ousou. Ela nunca teve a voz forte, sempre é aquela coisa sintetizada, autotunes, fabricada. E soube aproveitar isso, distorcendo, usando efeitos. E ficou bom!

Já li críticas falando que música X é lado B de Ke$ha, outra é lado B de Katy Perry, ou tem um quê de Kylie Minogue. Foda-se! O que importa é que ela amadureceu e fez um disco gostoso de ouvir e que dá pra sijogar na sensualidade e na pishta.

A revista Época fez uma crítica muito boa, comparando com o novo futuro álbum da Lady Gaga. Eu gostava da Gaga, mas acho que ela perdeu a mão com Born This Way. Exagerou, passou do limite.

Então vamos aos destaques de Femme Fatale.

Pra dançar e rebolar até ficar torta: Hold it against me, Till the world ends (a melhooor!) e I wanna Go, Trouble for me, Big Fat Bass

Bonitinhas: Seal with a kiss, Trip to your heart (achei beeem Madonna heheh), Inside out

Surpresas: How I roll (gostosa, diferente, moderna) e Criminal (hahah acho que a Brit veio pra praça da sé contratar os peruanos das flautinhas para fazer a música)

Agora acho que chegou a hora de prestar mais atenção na Princezinha do Pop.

UPDATE: E ela acabou de lançar o clipe da rebollatchywah Till the World Ends:






***

>>> Danilo, sério q soh tem amigos heteros? Eu devo ter 2... hehehe

>>> Anônimo, valeu pela visita! E que bom que gosta dos meus textos =)

>>> SAM, sei beeem como a sra é OCAAA! ehheheh


domingo, 3 de abril de 2011

vestiário

Uma das vantagens de ser gay é o acesso livre e irrestrito a vestiários e banheiros masculinos.

Já ouvi muitas meninas dizendo que dariam 9 dedos do cabelo só pra poder entrar e dar uma espiadinha no vestiário.

Eu gosto, mas não é só pelo fato de poder ver os homens pelados. Porque os lugares que eu frequento, a maioria dos homens é hétero.

Sei que tem muitos leitores e leitoras que fantasiam aventuras sexuais e cenas tórridas em vestiário. E sei bem o que rola dentro dos SESCs da vida.

E não vou ser hipócrita falando que nunca fiz nada. Já fui muito OCA nessa vida (#cleyciannefeelings) e até já conheci um ficante nessas circunstâncias. Agora estou mais sussa.

Mas o que eu gosto mesmo é do cheiro do vestiário. Cheiro de homem, misturado com cheiro de sabonete e desodorante.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

q q quer dizer tá bem, néam?

JEMT,

Sei que muitos já devem ter visto por aí, mas pórrãm, tinha que postar!





hahahahahha

- Nesse verão decidi fazer algo de diferente
- Meus bons drink
- Dividindo com vocês esses momentos meus



O que eu atóóóóóron é que começam a surgir outros vídeos como esse da Sandy







Ou este aqui com a voz original da Luisa




****

>> Anônimooo! Não deixa de entrar no blog não! heheheh
Na verdade não foi uma parada pensada ou uma abandonada planejada.
Muitas outras responsabilidades no mundo offline me impediram de pensar em algo engraçado para postar. Afinal, o espírito do blog é ser escrachado, néam?

Não sei se você já leu, mas tem alguns posts mais antigos que são ótimos - modéstia à parte! =)



sábado, 26 de março de 2011

loca loca loca


Fim de semana passado fui no rebollatchyvo show da rebolativa cantora Shakira.

No começo do ano, a dúvida era: Shakira? Rihanna/Katy Perry? Roxette? Lógico que a grana não ia dar para ir em todos…então, a escolha foi da mais gay!

AMO Rihanna e Katy Perry, mas infelizmente, elas são péssimas ao vivo.

Vários amigos compraram arquibancada, mas eu quis pishta. Acho que a vibe de lá é trocentas mil vezes melhor que a da arquibancada. Ok, você tem uma visão mais geral, mas fica meio distante da energia do show.

E eu queria rebolar até ficar descadeirado!

Escolhi um figurino beeeem biscate: regata de alcinha e o shortinho da Madonna.

Mas São Pedro não colaborou. Mandou chuva e um frio de gelar a alma. Então tive que ir de calça e camiseta de manga comprida. Lógico que dei um jeito de colocar uma regatchynha por baixo, né? Nunca se sabe... no calor da dança, as coisas podiam esquentar.

Fui com uma calça cheia de bolsos pra caber capa de chuva, cataflan e cataflan emulgel. Sabia que ia rebolar tanto que ia voltar torto. Então, um pouco de dignidade! Toma cataflan e volta andando, não de ambulância. #alacka

O show começou e a chuva também. A situação: regata + camiseta manga comprida + capa de chuva não tava rolando. Mal conseguia me mexer e aquele barulhinho de plástico estava me irritando. Tirei a capa e a camiseta e fiquei de regatinha. Fui lá pra curtir o show, foooda-se a chuva! Não sou feito de açúcar e a minha make é waterproof! E meu cabelo é liso e ele não tem medo de água! Hahahah

Como descobrir se tem gay do seu lado?
Uma coisa que odeio em show é quando a raxa sobe no ombro do namorado/marido/amigo/fuck buddy. E eu não tinha nada pra tacar. Começamos a gritar em coro: “DESCEEEEE! DESCEEEE RAXAH!"

Ouvimos risadinhas e pessoas virando para ver. Bingo! Localizamos uns gays bem bonitos. Maaas, depois desse escandalozinho, perdemos qualquer chance de arranjarmos marido!

Enfim, o show foi tuuuudo! O encerramento foi com Waka Waka, na chuva e a essa altura eu já tava sem roupa, rebolando mais que Carla Perez, sem dignidade nenhuma.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E D-us?



I’m not religous, but I feel so moved
Makes me wanna pray


Não sou religioso, mas tenho fé. Li no final do ano passado um blog sobre auto-estima que o amor está presente até no metrô, às 18h. Como? Quando alguém cai na escada, veja quantos desconhecidos se prontificam para ajudá-lo.

Vejo muitas pessoas questionando onde está Deus nas horas de tragédia, como essas que aconteceram na região serrana do Rio, ou nas enchentes da Grande São Paulo.

E eu, que não sou religioso, respondo com toda certeza: nessas pessoas que sobreviveram, como o homem que ficou 16h debaixo da terra ou o menino que foi arrastado por 4 km e sobreviveram. Não era hora dessas pessoas.

Mas mais que nesses casos milagrosos - exceções totais - Deus está presente nas centenas de pessoas que ajudaram nos resgates, nos milhares de voluntários que ajudaram tanto pessoas como animais.


***

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

aquiiii!!!

Gente, só pra avisar que estou vivo, estou bem, apenas trabalhando muuuuuuuuuuuuuito. Mas assim, muuuuuuuuito mesmo.

E nos findis tem supermercado, faxina, compromissos familiares....

Mas volto já já.

bjos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

antes e depois


Fuçando o meu baú virtual de fotos,achei algumas preciosidades. Como por exemplo, fotos do meu primeiro namoro, viagens a trabalho etc.

O que mudou nesses 5 anos? Ah, muita coisa!
Sou mais autoconfiante, mais seguro, melhor autoestima e mais autoconhecimento. Me tornei alguém menos dependente emocionalmente e aprendi a me curtir sozinho - e não to falando de punheta!

E fisicamente muitas transformações. Abandonei a franja comprida em nome da praticidade do cabelo arrepiado - pras aulas de lutas.

Depois troquei a academia pela "yoga da Madonna". E meu corpo mudou bastante.

Sequei uns 2/3 kgs e isso é bastante pra quem já é magro. Algumas amigas preferem meu corpo de antes e nessa época eu recheava mais uma camiseta e calça.

Mas nao me arrependo pela escolha. Estou com um corpo que sempre quis: seco, definido e com veias aparentes. Igualzinho ao da Madonna. hahahaha

E tenho muitas coisas em comum com ela. Ela nunca terá um corpo feito numa mesa de cirurgião, como a Cher. O corpo dela é forjado na força, esforço físico e superação.

Para isso, ela até abre mão de um layout mais feminino e com menos produção de radicais livres. Ela tem condicionamento físico de atleta e isso cobra a juventude da pele.

Eu tb prefiro assim. Sou contra a cirurgia e quero que meu corpo demonstre a minha força. Não sou uma barbie plastificada e passo longe de suplementos.

E vocês, preferem meu corpo de antes ou de agora?

Lembrando que pergunto só por curiosidade, nao é necessidade de aprovação =)
***
>>> FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!