quarta-feira, 6 de abril de 2011

hey, britney. you said you wanna lose control




Nunca dei muita bola pra Britney.

Nunca aceitei também que a chamassem de princezinha do Pop, muito menos as comparações com a Madonna. Sempre a achei um produto fabricado, um fantoche performer nas mãos de produtores competentes.

Não vou dizer que não curto suas músicas. Só não gosto muito de "Baby, one more time". As outras músicas são chicletinhos pop, mas aquela coisa: ouvia umas 100x, depois enjoava. Para mim, a melhor definição de Britney era "Pop descartável".

Fui um dos muitos que apedrejaram a então gorda, careca e locadabuceta estrela do pop quando ela pirou. Eu já até falei muito mal dela.

Mas não é que ela deu a volta por cima? Quando ouvi "Hold it against me", achei que fosse remix. Mas não! É album version. Ela conquistou até as minhas amigas balzacas que nunca suportaram a Britney.

E a surpresa maior veio quando ouvi o disco todo. E não é que é bom, minha gente?

Ela saiu daquela de que "ela só sabe fazer a mesma coisa" e experimentou novas sonoridades. Ousou. Ela nunca teve a voz forte, sempre é aquela coisa sintetizada, autotunes, fabricada. E soube aproveitar isso, distorcendo, usando efeitos. E ficou bom!

Já li críticas falando que música X é lado B de Ke$ha, outra é lado B de Katy Perry, ou tem um quê de Kylie Minogue. Foda-se! O que importa é que ela amadureceu e fez um disco gostoso de ouvir e que dá pra sijogar na sensualidade e na pishta.

A revista Época fez uma crítica muito boa, comparando com o novo futuro álbum da Lady Gaga. Eu gostava da Gaga, mas acho que ela perdeu a mão com Born This Way. Exagerou, passou do limite.

Então vamos aos destaques de Femme Fatale.

Pra dançar e rebolar até ficar torta: Hold it against me, Till the world ends (a melhooor!) e I wanna Go, Trouble for me, Big Fat Bass

Bonitinhas: Seal with a kiss, Trip to your heart (achei beeem Madonna heheh), Inside out

Surpresas: How I roll (gostosa, diferente, moderna) e Criminal (hahah acho que a Brit veio pra praça da sé contratar os peruanos das flautinhas para fazer a música)

Agora acho que chegou a hora de prestar mais atenção na Princezinha do Pop.

UPDATE: E ela acabou de lançar o clipe da rebollatchywah Till the World Ends:






***

>>> Danilo, sério q soh tem amigos heteros? Eu devo ter 2... hehehe

>>> Anônimo, valeu pela visita! E que bom que gosta dos meus textos =)

>>> SAM, sei beeem como a sra é OCAAA! ehheheh


Nenhum comentário: