domingo, 29 de agosto de 2010

dating


Era ele. Só podia ser ele.

Cara de mau, barbudo, gostoso. Cheiroso, sorrisão bonito, trabalhador, esforçado. Olhos escuros e expressivos, traços fortes.

Sentado na frente do restaurante, não via a hora de agarrar aquele pescoço e me acabar naquela boca.

Braços grandes, bem desenhados. Subia aquele calor pela nuca imaginando aqueles braços me apertando.

Mas quando abriu a boca... não, não miava. Mas existem duas situações que não suporto: entrevista, ou seja, tenho que ficar perguntando tudo, ou o "engatar a 5ª marcha e fui embora". A noite foi brindada pela segunda opção.

O bonito iniciou um monólogo sem fim. Contei discretamente no meu relógio: 45 minutos de fala ininterrupta. Eu, minha família, meu irmão, meu emprego, meu, meu, meu, eu, eu, eu.

- Eu demoro pra comer, viu?

Pois é, notei. Já tinha acabado o meu prato há tempos e a pessoa ficava brincando com a comida, falando. Bocejos foram inevitáveis. E eu pensei que ele estava satisfeito, mas a tal refeição durou algumas horas.

Gente, eu não sou terapeuta, muito menos recebo pra ficar ouvindo!
Como acabar com toda a produção em uma noite? Então, guys, little less conversation, little more action! #ficaadica


Lógico que precisava compensar todo o tempo perdido investido, né? Depois dei uns belos amassos nele!


***


>>> Voy, mas qtidade não é qualidade!


>>> Rakel, pode deixar que visito sim!


>>> FOXX, AMEEEEI a deeca! Vou procurar uma beeeem da explícita!


>>> David, o meu pode estar no dia do rodízio, carro na revisão, etc... e nem quero um cara que tenha Ferrari. Sabe como é, homem desconta no carro suas frustrações sexuais. Aquele que acelera, pisa fundo, arranca tem ejaculação precoce. E os que tem carro enooooooorme, vc sabe, néam???


>>> Rodrigo, to achando que o que é meu tá escondido, de tão bem guardado! ahhaha

6 comentários:

Zander Catta Preta disse...

gato,

adorei vc ter esquentado minha cama ontem. vc é o máximo!

muah.

FOXX disse...

oi...

esse comentário ai em cima é da pessoa com qm vc saiu?


bem... whatever...
falar demais de si demonstra um certo egocentrismo né? mas por outro lado querer conversar qr dizer q ele não tá ali só pra uma trepada. Então... eu prefiriria um cara que passasse horas conversando do que um que já chegasse me jogando contra a parede. Sinceramente...

David® disse...

esses opostos, falar muito ou falar pouco, podem demonstrar um certo nervosismo caracteristico de primeiro, segundo encontro. Dá mais algumas chances e ver se o comportamento persiste, ai sim vc decide o q fazer com ele.

bjão

Alysson disse...

Ah, depende do tipo de papo demorado. Se for algo bem interessante, divertido e participativo, não me importo muito se ele dominar a conversa.

Se ele não falasse nada, aí sim eu me preocuparia: ficaria pensando que eu não agradei ou não tô sendo interessante o suficiente.

PS: é muito bom mesmo que tu tenha apriveitado bastante depois disso! hahahahahaha

Abração, Venenoso!

Arsênico disse...

misericÓrdia... ainda bem que pegou o bofe...

Bem que se diz que corpo bonito não é tudo! Mas e daí?... Não dá pra pegar um ebó de esquina só porque é inteligente néah? COMOFAZ?

..::voy::.. disse...

eu preciso de alguem q fale mto. mas sem exageros. na vdd, alguem q me deixe a vontade ja ajuda mto, pq olha, pensa numa pessoa timida?

abraços
voy