sexta-feira, 27 de agosto de 2010

gata borralheira


Estou indo trabalhar de busão. Não que isso seja reflexo da minha "nova vida", e sim questão de redução de custos. Pago estacionamento em casa e não vou pagar mais R$ 250,00 para guardar o carro no trabalho, né?

E eu faço yoga de manhã. Então, acordo, escovo os dentes, me troco e saio de casa. Vou suar feito uma porca gorda mesmo! Tomo banho e me arrumo pro trabalho depois da prática.

E lá estou eu, com cabelo amassado e sujo, cara inchada e camisa pra fora da calça. E não ligo. Quer dizer, não ligava.

Mas esta semana, perto da porta do bus, estava sentado o homem da minha vida. Lindo! Moreno, barbudo, de social, tooodo bonitinho. E um olhar... ah, molhei o meu shortinho de yoga. E ele me viu.

Sim, ele me viu e eu tava tooooda cagada. Cabelo zuado e sujo, desleixado na roupa, cheirando "noite passada" e desengonçado, carregando minha mochila, tapete de yoga e uma pasta com meus livros. Imagina a situação do bus às 7h da manhã.

Sabe garotinha nerd de comédia romântica, tipo "Ela é Demais"? Então. Sou a própria!

Mais um marido perdido. tsc tsc

hahahah

***

>>> Gentem, fiquei feliz com os comments, viu? Achei que o blog teria uma debandada já que não pretendo mais falar de glamour, luxo, e etc.

>>> Rafael, pois é, reparo no corte. Mas infelizmente, pra quem é magrelo que nem eu, as peças com corte bom e que eu não fico parecendo nem espantalho nem bissinha manicure são de marcas européias...

>>> David, obrigado! Vamos que vamos!

>>> FOXX, obrigado, gatammm! fiquei ruborizado!

>>> Lord V., sim, estando bem arrumadinho já é suficiente! =)

>>> Rakel, obrigado pela visita, sempre! Fiquei feliz em saber que você curte o meu blog, minhas histórias e meu texto. Continue vindo por aqui e agradeço imensamente a torcida!

6 comentários:

..::voy::.. disse...

homem é igual biscoito: vai um, vem oito!
:P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços
voy

Rakel disse...

Podes acreditar que vou continuar a seguir as tuas façanhas!

Convido-te a que venhas visitar o nosso cantinho, é recente, nem um ano ainda tem, mas gostamos das vistas que nos fazem.

Fica bem... e porta-te mal se faz favor!

Bjos

FOXX disse...

ah, qrido
seu marido vai te achar lindo suado e sujo pq vai saber as posições que o senhor é capaz de fazer graças ao ioga.
tudo é uma questão de perspectiva.
mas uma camiseta tipo:

"eu faço ioga"

ajudava né?

David® disse...

isso tem nome: Murphy !!!

bjo


PS: o homem da minha vida anda de Ferrari e naõ de busão;)

Rodrigo disse...

pense que: o que é teu ta guardado, fófis, simples assim!

besos

Arsênico disse...

hahahaha!!! É sempre assim honey... quando você sai toda trabalhada na maquiági... look... e penteado... não aparece um homem dhygno de molhar a cueca!

Relaxe... continue pegando o mesmo buzun... e nÓn é porque a senhÖra deixou o glamour de lado pra viver a vida real que vai se jogar na sargeta tambiém néah amore?

hahaha!!!

***

umBeijo!

;-)