No começo dos anos 2000, quando dava voltas de carro pelo circuitinho GLS de Sampa, notei uma casa/boate/bar enfeitada com 4 banners brilhantes, cada um com uma letra: MCQB. Depois de algum tempo, descobri que significa isso aí que está escrito acima, mas nunca tive coragem de botar meus pés lá. Nem sei se a casa existe ainda, mas achei um ótimo nome de blog. Don't you think?
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
gata borralheira
Estou indo trabalhar de busão. Não que isso seja reflexo da minha "nova vida", e sim questão de redução de custos. Pago estacionamento em casa e não vou pagar mais R$ 250,00 para guardar o carro no trabalho, né?
E eu faço yoga de manhã. Então, acordo, escovo os dentes, me troco e saio de casa. Vou suar feito uma porca gorda mesmo! Tomo banho e me arrumo pro trabalho depois da prática.
E lá estou eu, com cabelo amassado e sujo, cara inchada e camisa pra fora da calça. E não ligo. Quer dizer, não ligava.
Mas esta semana, perto da porta do bus, estava sentado o homem da minha vida. Lindo! Moreno, barbudo, de social, tooodo bonitinho. E um olhar... ah, molhei o meu shortinho de yoga. E ele me viu.
Sim, ele me viu e eu tava tooooda cagada. Cabelo zuado e sujo, desleixado na roupa, cheirando "noite passada" e desengonçado, carregando minha mochila, tapete de yoga e uma pasta com meus livros. Imagina a situação do bus às 7h da manhã.
Sabe garotinha nerd de comédia romântica, tipo "Ela é Demais"? Então. Sou a própria!
Mais um marido perdido. tsc tsc
hahahah
***
>>> Gentem, fiquei feliz com os comments, viu? Achei que o blog teria uma debandada já que não pretendo mais falar de glamour, luxo, e etc.
>>> Rafael, pois é, reparo no corte. Mas infelizmente, pra quem é magrelo que nem eu, as peças com corte bom e que eu não fico parecendo nem espantalho nem bissinha manicure são de marcas européias...
>>> David, obrigado! Vamos que vamos!
>>> FOXX, obrigado, gatammm! fiquei ruborizado!
>>> Lord V., sim, estando bem arrumadinho já é suficiente! =)
>>> Rakel, obrigado pela visita, sempre! Fiquei feliz em saber que você curte o meu blog, minhas histórias e meu texto. Continue vindo por aqui e agradeço imensamente a torcida!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
homem é igual biscoito: vai um, vem oito!
:P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços
voy
Podes acreditar que vou continuar a seguir as tuas façanhas!
Convido-te a que venhas visitar o nosso cantinho, é recente, nem um ano ainda tem, mas gostamos das vistas que nos fazem.
Fica bem... e porta-te mal se faz favor!
Bjos
ah, qrido
seu marido vai te achar lindo suado e sujo pq vai saber as posições que o senhor é capaz de fazer graças ao ioga.
tudo é uma questão de perspectiva.
mas uma camiseta tipo:
"eu faço ioga"
ajudava né?
isso tem nome: Murphy !!!
bjo
PS: o homem da minha vida anda de Ferrari e naõ de busão;)
pense que: o que é teu ta guardado, fófis, simples assim!
besos
hahahaha!!! É sempre assim honey... quando você sai toda trabalhada na maquiági... look... e penteado... não aparece um homem dhygno de molhar a cueca!
Relaxe... continue pegando o mesmo buzun... e nÓn é porque a senhÖra deixou o glamour de lado pra viver a vida real que vai se jogar na sargeta tambiém néah amore?
hahaha!!!
***
umBeijo!
;-)
Postar um comentário