domingo, 10 de janeiro de 2010

Reveillon da Bill - Parte 2


Veredito: grande, grosso e bonito.

Não fiquei lá secando ainda mais, né? Saí antes dele terminar. Até porque, o trânsito na estrada tava pesado e com que cara eu ia olhar pro bofe depois? Tinha que chegar vivo no destino, néam?
Chegando na casa da Cida, vi que éramos 3 casais:

-Cida (dona da casa) e Renato (namorado dela)
-Samara e Lilian
-Zé* e Venenoso

ou

-Cida e Renato
-Samara e Zé
-Lilian e Venenoso (urght!)

O Zé disse:

- Ve, a divisão de quartos ficou o seguinte: Cida e Renato (óbvio), as meninas ficam em um quarto e eu fico com você em outro.


Por um instante, pensei: “O que? Vamos ‘ficar’ em outro quarto? F-I-C-A-R??? Mas aí lembrei que ficar era estar no mesmo ambiente e não necessariamente dar uns pegas.


Mas imaginem eu e Zé, no mesmo quarto... TAGs: bêbados, amigos, companheiros, felizes, juntos, verão, calor. Já estava planejando dormir de conchinha, dar uns beijos ou até um boquete no escuro, enquanto os outros dormem.


Pois durante a primeira trilha, Zé me confessou que estava a fim da Samara, que sentiu coisas, viu fadinhas. Eu não ganhei o Oscar desta vez. Apesar das palavras: “Uau!” “Que legal!”, “maneiro”, não consegui esconder a minha cara de "Ai que saco!", "raxa maldita, ganhou" e "q?".

Este foi o primeiro banho de água fria. Vieram outros depois, logo em seguida.

Vi que ele é mais interessante com roupa. Sem roupa fica com uma aparência frágil... E ele fica feiinho quando molha hihihiih

Eu estou acostumado a ir pra praia em Ipanema apenas para exibir o corpo. E as minhas sungas são para tal: desfile. Elas são beeeem baixas, daquelas que tem que dar um trato na tosa e se você tiver um popozão, metade fica de fora.

O mar estava pra lá de violento e várias vezes paguei cofrinho. (porta-niquel na verdade porque a bunda é pequena).

Lá tinha trilha, pedras, escalada, etc. Programas super héteros. E eu mandei bem. Vocês terão orgulho de ver as coisas que fiz usando minhas Havaianas de salto alto.

Mas o que era esperado rolou: Zé pegou a Samara.


Continua...

5 comentários:

Gabi disse...

nheeee! Quando eu li "reveillon da Bill", pensei "É a Bill do armário! o V. pegou o Zé no reveillon!!!!" E agora vc diz que ele pegou a racha besta... :(

Espero que tenha rolado um pescador gato, gostoso e bem dotado pra você.

Quero saber de tudo, tô com saudades. =D

FOXX disse...

tem q evitar esses héteros interessantes, eles são nossa perdição!

Sol disse...

Ai que enveje, adoro trilhas, pedras e escaladas...rs
Acho que no fim vc vai ver que o Zé não era lá essas coisas não. O encanto já se perdeu um pouco quando ele se molhou! kkkkkkk

Maria disse...

Que ódio dessa Samara! Só falta você falar que teve mudança de quarto...

Rafael disse...

Ansioso para ver o desfecho.

Beijo