quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB10




Gentem, já volto com o desfecho do meu reveillon.

Só vim comentar a estreia do BBB 10. Faz tempo que não acompanho. Mesmo com os meus amigos fissurados, eu passava 3 meses por ano excluído das rodinhas do jet set.
Todo ano era a mesma coisa: modeletchies e caras sarados. Aí sempre tem: a engraçada, o briguento, a bobinha...

E este ano, resolvi assistir (e torcer) pela Dimmy Kiier. Atoooooron ela, a conheci pessoalmente em Cabo Frio (RJ) e ela, sem dúvida, é uma grande figura do mundo gay. Aliás, acho que é uma das drags mais bonitas.




Enfim, ao começar o programa, tive que trocar a calcinha váaaaaaaarias vezes. Primeiro, pelo Cadu: barbudo, grande e com cara de mau. Enquanto esperava passar um videozinho com mais informações, vi o video do negão Willian - e que cara gostoso!

O Mr. Maringá tem um sorriso lindo. Mas fiquei loooooocadabuceta com o carioca Cadu. E com o advogado Alex tb... ai ai, imaginei TODOS esses em cima de mim. uii!

7 comentários:

André Mans disse...

Não se fala em outra coisa...

Anderson Cyrino® disse...

hey!
perdi o BBB, mas nao quero perder o desfecho do Reveillon!
Abraços!

Arsênico disse...

Gátãn... tb tirei a cueca pela cabeça... o que é aquele Carlos... e o Alex com aqueles músculos de boxeador?...

ai meopai...

***

FOXX disse...

agora entendeu pq todos os seus amigos assistiam o BBB antes né?

Natália disse...

Safadaaaaaaaaaaaaaaa.

Maria disse...

Ah não Bee ....BBB não dá...Nem pelos bofes

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.