domingo, 13 de dezembro de 2009

o poder do short


Vocês acham que só a mulherada consegue algo usando um short curto? Só a Geisy pode ficar famosa por causa das pernocas de fora?

Na-na-ni-na-não! Venenoso também usa este artifício para conseguir seus objetivos.

No findi fez um frio do cacete aqui em Sampa e eu fui num almoço com um moletom de capuz, um short vintage curto e um all star. Causei, eu sei. Andei pela paulista e as bees olhavam. Eu morri de frio, mas fingi que estava numa passarela.

E resolvi entrar em uma loja de eletrônicos atrás do tão sonhado GPS. Vi que dois modelos de entrada estavam em promoção de Natal. Ok, antes de ver o preço, eu vi o vendedor. Já tinha visto ele outro dia.. moreno torradinho, alto, cara de safado, do jeito que eu gosto.

E um sorriso, gentem...

Voltando ao GPS. Tinha uma raxa também vendo e o que eu gostei tinha apenas 1 unidade. Ele disse em alto e bom som: esse valor é pra acabar. Eu fui consultar minha mãe e minhazamiga.

Quando eu estava quase convencido, veio o promotor da marca me falar mais sobre o aparelho. Óbevel que ele tava tentando me empurrar o modelo 200 reais mais caro. Este tinha uma cara de soooono que não me atraiu.

Eu sinto uma mão tocar meu ombro. Era o vendedor. Ele disse no meu ouvido: "Vendi o último, desculpe!"

Não precisava se desculpar, né? Esse sussuro arrepiou o meu último fio de pelo do cu. Só por isso eu já teria ganhado o dia. Fiz cara de desolado.

Maldita raxa! A vaca viu que eu também estava de olho e fez a rápida. Lógico, ela tinha chegado antes. Ai, se eu não estivesse tão cansado, daria na cara dela.

O vendedor voltou e disse que tinha mais equipamentos em outra loja, e se eu comprasse com ele, ele faria um preço ainda mais especial. O promotor disse também, que, se eu comprasse lá, ganhava dois brindes.

E fui ver o tal desconto. Gentem, ele fez em 10x o preço que seria o desconto à vista! O total a prazo era uns 100 reais mais caro. E ainda ganhei 1 ventosa reserva e uma capa pra guardar o GPS!

E a raxa? NADA! Bem-feito! hihihih

Vocês acham que só elas se dão bem com um shortinho? Pois é.

Se bem que... o vendedor faturou 2 GPS em menos de 1 hora. Será que ele notou que eu olhei primeiro pro volume da calça do que pro rosto? Será que ele usa a mesma tática dos vendedores da Zara? Quando percebem que é bissinha, eles xavecam para vender mais?

4 comentários:

Natália disse...

Não sabia que na Zara é assim, tb, sou mulher né, dâââârrrr.

ludo disse...

eu tb n sabia dessa tática da zara

Anônimo disse...

É bil, se tu morasse no litoral precisaria mais do que as pernocas de fora..... aqui o povo anda semi nú o ano inteiro... um perigo...
Adoro seu blog.

Maria disse...

Acho que esse vendedor faturou foi outra coisa! Conta a verdade!