Voltando ao GPS. Tinha uma raxa também vendo e o que eu gostei tinha apenas 1 unidade. Ele disse em alto e bom som: esse valor é pra acabar. Eu fui consultar minha mãe e minhazamiga.
Quando eu estava quase convencido, veio o promotor da marca me falar mais sobre o aparelho. Óbevel que ele tava tentando me empurrar o modelo 200 reais mais caro. Este tinha uma cara de soooono que não me atraiu.
Eu sinto uma mão tocar meu ombro. Era o vendedor. Ele disse no meu ouvido: "Vendi o último, desculpe!"
Não precisava se desculpar, né? Esse sussuro arrepiou o meu último fio de pelo do cu. Só por isso eu já teria ganhado o dia. Fiz cara de desolado.
Maldita raxa! A vaca viu que eu também estava de olho e fez a rápida. Lógico, ela tinha chegado antes. Ai, se eu não estivesse tão cansado, daria na cara dela.
O vendedor voltou e disse que tinha mais equipamentos em outra loja, e se eu comprasse com ele, ele faria um preço ainda mais especial. O promotor disse também, que, se eu comprasse lá, ganhava dois brindes.
E fui ver o tal desconto. Gentem, ele fez em 10x o preço que seria o desconto à vista! O total a prazo era uns 100 reais mais caro. E ainda ganhei 1 ventosa reserva e uma capa pra guardar o GPS!
E a raxa? NADA! Bem-feito! hihihih
Vocês acham que só elas se dão bem com um shortinho? Pois é.
Se bem que... o vendedor faturou 2 GPS em menos de 1 hora. Será que ele notou que eu olhei primeiro pro volume da calça do que pro rosto? Será que ele usa a mesma tática dos vendedores da Zara? Quando percebem que é bissinha, eles xavecam para vender mais?
4 comentários:
Não sabia que na Zara é assim, tb, sou mulher né, dâââârrrr.
eu tb n sabia dessa tática da zara
É bil, se tu morasse no litoral precisaria mais do que as pernocas de fora..... aqui o povo anda semi nú o ano inteiro... um perigo...
Adoro seu blog.
Acho que esse vendedor faturou foi outra coisa! Conta a verdade!
Postar um comentário