quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

um belo dia eu resolvi mudar




Pois então... assim que acabou o meu segundo pote, resolvi mudar. Na verdade, é a proximidade dos 30 que me deixa preocupado. Queria algum produto com algum ativo (ui!) que BARRE, PARE, CONGELE a ação do tempo.

Quis algo mais masculeeno, sabe?

E fui ver o que a Nivea preparou para nós (?) homens (?). Afinal, temos uma pele mais dura, áspera e oleosa que a das mô-lheres.

Então, decidi ousar. Comprei o Gel Revitalizante com Q10. E homem é um bicho tão besta, né? A Nivea tomou o cuidado de colocar que é um gel energizante para os brasileiros. Para os argentinos, mais cuidadosos com a aparência, gel revitalizante para peles cansadas. Mas nenhum fala que o Q10 é o ativo anti-idade!


Enfim, ele tem cheiro de homem, tem uma textura boa e deixa a pele sequinha.


E mais jovem???


Não sei. Só sei que ele tem o mesmo problema de todos os produtos que se dizem para pele oleosa. Na hora, o efeito é seco, a pele fica lisinha, hidratada e sem um pingo de oleosidade. Mas espera chegar até a hora do almoço! Dá para fritar um ovo em cima do seu nariz.


E assim, voltei ao meu bom e nem tão velho assim Neutrogena Ultralight. E pra não jogar R$ 24,50 no lixo (promoção na Drogaria São Paulo. O preço médio é R$ 29,29), eu uso o Nivea à noite.


***


>>> Se, não é todo vendedor, mas eles usam essa tática. Repare nas bees carentes que frequentam a loja! heheh


>>> Ludo, eu já comprei horrorez lá por conta de vendedores gostosos e atenciosos. E é sutil, porque eles não ficam empurrando quem nem na M. Officer. Eles simplesmente sugerem, fala que tal peça combina com outra.


>>> Sibill, na praia eu tb causo usando uma sunga baaaaaaaaaaaixa da Rosa Chá. Não tem pra ninguém hihiihih


>>> Ai, Maria...quem me dera se o vendedor tivesse faturado outra ou outras coisas, viu? Foi só a comissão mesmo >(




2 comentários:

Natália disse...

Adorei a aula....

Maria disse...

Venenoso, eu também tou com quase 30...ainda não uso nada...só protetor mesmo. Alguma dica?