sábado, 31 de outubro de 2009

adendo


Gentem, eu ia escrever sobre uma balada, mas vocês goooostam de uma novela, néam? hihihi


Estava respondendo os comentários como sempre faço, mas começou a ficar tão enorme, que vou botando no meio do post, okay? Uma coisa mais innovatorah e interactchywah.


Até porque tenho noveedádhies.


Se o cara fosse um estivador (ui) ou motorista de ônibus, o comportamento bronco e grosso não seria novidade. Não generalizando, porque acho MESMO que existem trabalhadores braçais sensíveis, mas FOXX, o cara dedica boa parte do seu tempo em trabalhos voluntários. Ele é sensível, gentis.


Drico, um sensível que curte poesia, mas também bandas de metal, skate... não tem uma comunidade mais pintosa tipo "adoro dançar" ou Cher ou Madonna. Nadica. Nem uma afetaçãozinha, nem voz mole.


SAM, ele não é aqueles caras que vivem falando de mulher, mas fala às vezes. Adorei o "quando eu mordia abelha em vez de tomar mel". Mas heteros têm dessa de ter um amigão, sabe? Intimidade mesmo, Paty. Tenho um amigo gay que tem vários amigos hts desse naipe, de convidar pra dormir na casa e tudo, mas não rola nada.


Bom, numa roda de conversa, ele estava contando que trabalha na Paulista. Elaine, ele ficou falando das gatas que passam por lá. Só as top gatas, então gosta de coisa raxada. Mas lógico, não poderia faltar o comentário de que por lá tem muito viado. E tem mesmo!


Aí um outro cara disse que no shopping Frei Caneca só tem casal de beesha e que eles ficam andando de mãos dadas e tudo mais. Eu fiquei na minha, óbvio.


Eu vou discreto. Não rebolo e, até por conta do trabalho voluntário, tenho que ir com roupa "pra bater". Mas luógico que capricho no decote sempre e também na regata de alcinha pra mostrar o corpo. Wendedel e Se, depois posto uma foto pra vc ver que não é assim, vulgar hauhahau Ainda mais que sou magrelo (podem conferir as fotos do corpo aqui)


Aí o bonitinho disse que convive com gays no trabalho e é ok, MAAAAS ver dois caras andando de mão dada ou se beijando é estranho.


Eu tive vontade de falar: "Ah, moreco, se você se incomoda, não forço a andar de mãos dadas no shopping, tá? O que é nosso, a gente deixa entre 4 paredes". De brincadeira.


Mas fiquei com medinho do povo ficar chocado e novamente, fiz a Copélia e "Preferi não comentar, Arsênico. Tenho medo de apanhar!


Lipe, deixa eu ir estudar pq depois da aula tenho um encontro com um negão que, além de me dar atenção, quer me comer! hauhuahua Dih, sijoga ameega! Pq o príncipe não vai aparecer de i30 na porta da sua casa por acaso!

8 comentários:

Natália disse...

E essa foto escandalosa? Gentennn, choquei, tô rosa chiclete...e essa negão maravilhoso? Conta mais.....

Maria disse...

Deixa eu ver se entendi...você agora está amigo do car hetero - aquele que você tava querendo? É isso?

Gaby Anny disse...

Conheci seu blog agora! Adorei

FOXX disse...

hehehe
ficou parecendo uma conversa
=]

Arsênico disse...

hahaha... é verdadhy quiridjo... melhor não comentar... siga os conselhos da Copélia...

E sua mesa tá farta héim coLéga... já tem um negão a sua espera?...

E se vc tb curte negão... dê uma olhada no novo layout do meu brÓgui...

Tenho certeza que vc vai queimar a calcinha... hahaha...

***

umBeijo!

Ylana disse...

Eu sou louca e faço comentários inapropriados, não incorporo a Copélia kkkkkkkkkkkkk

Beijaço.

Ylana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Sumiu!????????