sexta-feira, 2 de outubro de 2009

toda vez que eu saio me preparo pra talvez te ver

Estou tentando conquistar um hétero. Ai, essa minha vida de desafios...

Na verdade, tenho dúvida se é bi. Ou é um ht sensível ou uma bill do armário. Mas o que importa é que ele tem um sorriso que mexe comigo. E umas mãos que apalpam a minha barriga.... heheh

Eis que combinei um encontro casual e inofensivo. E ele topou!

No Dia D, pus a melhor roupa, joguei um laquezinho de leve, me perfumei... Afinal, ele me vê sempre com roupa "pra bater", debaixo de um sol escaldante.

Meu carro está um nojo de sujo, mas pelo menos limpei o tapete e coloquei um lenço umidecido com meu perfume. Comprei barras de cereais orgânicas pra oferecer, já que ele ia sair do trabalho e provavelmente estaria com fome.

Fui pra yoga antes, suei que nem um condenado e nem tomei banho. Reforcei apenas o desodorante pra manter os meus feromônios ávidos por um macho.

Quando saí da aula, fui ver o celular, pois o trato era: Quem sair primeiro, liga.

Havia uma mensagem:

"Fala Venenoso, meu velho. Vou furar com vc... Tenho uma reunião agora e não vai dar pra gente sair. Desculpe. Amanhã nos falamos. Abraço."

Pelo menos, ele tem consideração e avisa quando vai furar, não que nem o outro, que me deixava esperando.

Gente, mas o que ele tá pensando? Que eu tenho roupa bowa pra usar todo dia? Como assim, "amanhã"? Gastei um dia pra escolher o figurino e já gastei, já usei, não vou repetir a roupa, néam?

Estar a fim de alguém te induz a sar bonitcheenho sempre, o que é bom, mas haja roupa!

***


>>> Sol, sim, o importante é competir, ferver e ver bofes leendos e saudáveis!


>>> Bonnie, brigado pela visita e volte sempre!


>>> Ruy, conta TUDO! Mas tava frio, de trajes sumários, só dava eu.


>>> Syn, eu já tava mega puto e eu fiquei mais puto ainda! Nem tive reação na hora, de tão surpreso que fiquei.


>>> Maria, super recomendo esse livro!


>>> SAM, comoassimmmm??? Tá loca por que?


>>> Dih, eu já tava sem camisa quando fui vaiado eheheheh


>>> Arsênico, mas o meu laquê é mais. Eu saí da corrida com o mesmíssimo penteado de quando entrei e isso é o que importa! hehehe


>>> Kacey, pode ser, viu? O tênis é caro, mas nem é dos mais bonitos. Ai, esses têns de corrida...

14 comentários:

Drico disse...

Aiai... fazemos toda uma preparação ahasante para depois surgir essas desculpas... affe... não é todo dia q as roupas "de domingo"podem ser usadas... comeego tb aconteceu episódios parecidos... uma vez doi qndo eu estava todo todo na minha aussiebum de telinha preta (catch of the day) e escuto assem.. "ah... vou ter de ir, está tendo uma festa lá em casa e eu não posso faltar"... aham cláudia... só respondi qndo desci do carro... "que pena... a surpresa hje ia ser interessante, adiós..."
E qnto ao gateenho aí... compensa o esforço??
bjosss ótimo fds

Ruy disse...

Quer apostar que avc vai esbarrar com ele no dia mais macumbado (e aí que ele vai dar pistas se rola ou não)?

Torço pra isso!

Lipe disse...

Isso porque nem há envolvimento entre voces.

Agora imagina fazer a preparação toda pra sair com o NAMORADO, e ele fazer a mesma coisa?

Definitivamente desmotivante!

FOXX disse...

nossa gente
teu nome é coragem!!!

mas boa sorte...

dïh | †hø® disse...

Ah querido, tá melhor que eu, pelo menos vc ainda marca encontros.... kkkkk..... bjs, ótimo findi

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Nossa, estava falando exatamente disso com uma pessoa ontem...já percebeu que com pessoas conhecidas, sacamos logo qd elas começam a namorar? Ficam mais bonitas, peles mais vistosas, se vestem melhor, ficam TDB.

Maria disse...

Venenoso, de onde saiu esse ht ou bi ou "tadinho...ele apenas não sabe, mas é gay" que compensa tanto esforço, gato?

Arsênico disse...

Eu não gosto desses desafios... mas eles simplesmenTi caem no meu colo... sempre me apaixono por um HT... sempre sofro igual a um condenado...

umBeijo!

***

Luan disse...

to em quarentena.

motivo: muitos heteros.

sai fora, acho mais desafiador.

bjao.

Maria disse...

Venenoso, depois faça uma visitinha no meu blog(www.paraquedassocialclub.blogspot.com) ..acho que vai gostar. Beijo

Giordanno disse...

Venenoso,já tive um lance assim com um hetero que trabalhava comigo...pense numa adrenalina,é um desafio!!!

Jacinto Leto disse...

conquistar um hetero (ou enrustido)
tarefa ardua na vida ate do mais non sense dos gays com a auto estima estratosferica

espero saber o resultado em breve
:)

Carol Rodrigues disse...

Ai como eu odeiooo gente que desmarca assim, em cima da hora!
Odeio com todas as minhas forças. A gente se prepara, sai linda e estonteante e no meio do caminho o infeliz liga ou manda mensagem dizendo q não vai.
Vontadinha de matar kkkkkkkkkkk

Paty disse...

Perai, perai..ele apalpa sua barriga, comassim?