segunda-feira, 19 de outubro de 2009

desfecho




Eu sou Venenoso, mas não sou maldito.

Não deixei vocês roendo as unhas de curiosidade por sadismo, ok? Semanas foda, tanto no profissional como no emocional.

Mas tenho updates!

Lembram do hétero que eu estava tentando seduzir? Pois eu arranjei um jeito de passar um dia INTEIRO com ele. Nada como termos algum ideal em comum, não é mesmo, minha gente?

Nesse dia ele não teria como escapar. Tomei um banho caprichado, coloquei um decotão, perfume de leve e cabelo ajeitadinho (e laquê pra dar uma segurada).

Chamei até uma bee ameega pra ir lá e conferir - e dar a opinião. Ela foi categórica:

- Betty Faria fácil, mas é 150% hétero, bee! Desencana.

Mas vocês sabem, não desisto fácil. Ah. não foi um date e nem tive momentos inspiradores, romanticamente falando. Aquela correria maluca, trabalho... E papos aleatórios aqui, acolá, aquele monte de gente em volta. E num dos papos:

- Tá ligado a Fulana? - ele perguntou
- Não...
- Aquela mina com quem eu tava ficando. Uma baixinha, que nem olha mais na minha cara.

Bom, isso somado à alguns depoimentos de raxas no orkut, pelo fato dele ter falado de uma ex-garota e a opinião do meu ameego me fizeram desencanar.


Enfim, um novo amigão. No final do dia, ele disse:

- Ve, você é O cara.

Não tive nenhum momento mais romântico. As fadinhas estavam de folga. Enfim, desabafo: ODEIO héteros sensíveis.

Porra, acredita que ele me liga à noite perguntando como foi meu dia e falando pra eu dormir bem?


***


>>> Drico, já aconteceu várias vezes. Não to com sorte pra bofes. Taí o desfecho da história, mas eu acho que ele daria um ótimo marido! hehehe


>>> Ruy, sim, esbarro com ele sempre que to maloqueiro...mas queria que ele me visse num dia de trabalho, em que o luxo e glamour prevalecem hehe


>>> Lipe, me conta! Seu namo te deu bolo quando vc tava todo produzido??? Eu sairia com azamiga pra bater cabelo!


>>> FOXX, obrigado pelo incentivo ;-)


>>> Di, temos que nosjogar, né? O príncipe encantado não vai tocar a campainha de casa enquanto assistimos Diário de Bridget Jones tomando sorvete hehehe


>>> Se, isso acontece tb pq elas ficam "plenas" e felizes. O desafio é estar assim sempre e gerar atratibilidade.


>>> Maria, abafa! Mas uma causa em comum.


>>> Arsênico, eu tinha me livrado dessa fase de me apaixonar por hts. Juro! Mas caí na armadilha de novo. Carência é foda.


>>> Luan, como assim, quarentena:?


>>> Giordanno, como assim??? No trabalho, ainda? Affff coraaaaagii!


>>> Jacinto, nunca tive sucesso com isso. Quer dizer...me encantei por um hétero e depois ele virou bi. Dei uns bjinhos, mas já tínhamos virado amigos-irmãos. Aí foi beeeem estranho.


>>> Carol, eu tb fico me mordendo. Mas temos que continuar, néam?


>>> Sol, tenho uma teoria sobre as divas que despirocam. Se eu não me engano, já escrevi sobre isso. Vou procurar...se não tiver, escrevo!


>>> Alyson, nas comunidades do orkut falam do problema vocal e do ódio do showbusiness. Mas eles são meio polianas... ela ficou deprimida e é muito alcool e muita coca nessa vida.


>>> Ylana, obrigado! Volte sempre :)


>>> SAM, saudades! Estou no meio de um tufão...quando as coisas acalmarem, vamos fazer algo?


>>> Diego, obrigado pela visita! Fique à vontade para voltar ;-)

10 comentários:

FOXX disse...

150% hétero? te ligando pra desejar boa noite? essa coca-cola é fanta!!!

S.A.M disse...

Ve sei não se esse cara é mesmo hetero viu?

Eu quando mordia abelha ao invés de tomar mel, não ligava pros meus amigos dando boa noite e perguntando como foi o dia não viu? hehe

Olha, quando o Katrina passar MIXAMA, GARALEO!

Beijas

Elaine disse...

hetero que eh hetero nao liga pra amigo pra perguntar como foi o dia e nem pra desejar que ele durma bem...sei nao viu..acho que eh so esperar...rsrs

Lipe disse...

Concordo com azamiga acima
"Como foi o dia" e "Boa noite" ???
hummmmm.. sei...

Então eu e meu namorado "somo truta tá ligado mano?"

Se fosse voce aproveitava a atenção, pode não ser o que vc queria, mas um pouco de atenção sempre é bem vinda. principalmente de homens bonitos!
========

Pois é, levei bolo do namorado. Ele alegou que não tinha nada "oficialmente combinado". Depois disso passei a registrar em cartório!


beijos querido!

wendedel disse...

vai ver foi o decotão que assustou kkk. atoooron

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Como assim te liga perguntando como foi seu dia e falando pra tú dormir bem? Concordo com o comentário de cima que disse que talvez ele tenha se assustado com o decotão, acho que com o laquê tb, rá, mas aí ele se arrependeu de o "se ter ficado só no se", háháháhá, boa sorte.

Paty disse...

Gente como assim falando pra vc dormir bem? isso ja é mt intimidade...hahaah...
Bjo!

Drico disse...

solta um Aham cláudia pra ele... ligando pra desejar boa noite e tudo mais?!... hum... sei não... hehehe
bjosss

dïh | †hø® disse...

Ah rapaz.... nem foi na Trash neh? Coisa feia.... =[

Beijos, ainda vamos sair a caça, na real queria q o principe aparecesse enquanto eu visse Shrek... kkk

Bjs!!

Arsênico disse...

coléeeeega... eu apostava todas as fichas em vc... agOra me decepcionou... que isso?... eu jurava que vc pegaria o bofe gatãn...

umBeijo!

***