quarta-feira, 23 de setembro de 2009

o retorno

JENT, a Whitney voltou!

Depois de uma vida de Christiane F, droga e prostituída, apanhar do ex-marido, morar na rua, fazer shows em que a voz não sai, ela ressurge numa embalagem leenda!

Uma ameega estava comentando esses dias que parece que as bees gostam de ver a sua diva no fim do poço, na lama da manguetown pra depois dar apoio.

Foi assim com a Britney. Ela ficou gorda, careca, quebrou o guarda-chuva no papparazzo, andou com OB pendurado...

E com a Mariah também. Depois do sucesso de "Rainbow", ela fez uma série de discos que não venderam nada. Deixaram a mulher no limbo até voltarem a apoiá-la no "Emancipation of Mimi".

Com a Whit não foi diferente. O disco dela foi o mais vendido na semana de estreia, 1º lugar na billboard. Mas, ouvindo algumas músicas, como a "I look to you", vi que ela não se liberta do guarda-costas. As músicas que as bee gostam são os poderosos remixes à la thunderpuss. O album dela em si é meio chatinho.

Por exemplo, a nova "Million Dollar Bill". Olhem como ela está linda e absoluta - e sorridente no clipe! Dá gosto de ver ela toda bonitona. Mas achei a música meio lenta...





Acharam a música gostosa? Então saquem o remix! Não preciso dizer que to viciado, né?




Isn't much better?

***

>>> Arsênico, vou colocar aqui a versão original pra ver se vc gosta também. hehehe

>>> FOXX, acho que a Madonna fez clone dela mesma, viu? Qto ao self love, nao to falando pra deixar de fazer "as coisa", mas é não ficar rastejando atrás de bofe e ficar em relacionamentos com cara q te faz sofrer :)

>>> Syn, me diz o que é CELEBRATION na buátchy??? as pessoas ficam looooucas (e eu tb! giro mais que pomba gira na pista). No começo eu ficava indignado com a Cley, mas depois percebi que é tudo ironia e ela é fake hehehe

>>> Ruy, lembro até hj de ficar de bico pq a Tia parou tudo pra parir. Tenho a Vanity Fair com o ensaio da Lola ainda nenenzinha. Odeio ser quase balzaca!


>>>

7 comentários:

Drico disse...

Aiai... whitney tem uma voz poderosa... qnto ressurgir diretamente do fundo do buraco da samana7days... é #fato... é uma coisa estilo fenix... ressurgimento das cinzas lançando purpurina aos 4 ventos... tendenssya do show biz... abração! ;D

FOXX disse...

vamos desejar boa sorte então né?

Anônimo disse...

Credo! É a visão do apocalipse.

Luan disse...

Whitney faz bem sempre. to feliz com a volta dela.

Rafael disse...

Histórias de superação sempre vendem bem. Bjo

Petulante disse...

Eu A-M-O a Whitney!!! E tomara que esse retorno seja pra valer e que ela consiga recuperar a voz de antes, pq ainda tá mto aquem do que era, né? Adorei o post.
E você, tá bem?
Sdds

Arsênico disse...

Verdade néah?... mas olha... não curti a versão original da Witney... alguém fale pra ela contratar o guarda-costas dinovamenTi?

umBeijo!

***