terça-feira, 1 de setembro de 2009

madonna beija jesus em novo clipe

Não, não estou me referindo a Like a Prayer.

O clipe de Celebration estreia hoje e você vê primeiro aqui ;-)

Passa bem a mensagem rebolatchyvah da música! Ligue o rebolator on!



Eu gostei, mas claro, ela já fez coisa melhor. Não sei por que, mas clipes que ela faz durante as turnês têm a mesma cara. Este não é bem do parecido com "Jump"?



***

>>> FOXX, sim, mas há momentos que precisamos olhar com mais atenção ;-)

>>> Paul, obrigado pela visita e volte sempre!

>>> Ruy, com certeza! Tenho uma amiga que perguntou de TUDO pra mim, desde papel na cama até depilação anal. Lógico que foram em várias sessões porque, segundo ela, era "too much information!"

>> Gabi, tb me diverti horrorezzz! Muitos aprendizados heheh

>>> Syn, rendem mesmo! Eu estou à procura do meu fornecedor. Lógico que este fornecerá também amor, carinho e companheirismo hehee

9 comentários:

Drico disse...

Gentchy... achei legal... madge pegando jesos looz e dando snobadinha foi ótimo... mas esperava uma coisa mais mais... como vc disse, tem melhores... mas gostei. Abraço ;D

FOXX disse...

não consegui ver o video

Natália disse...

Ai eu adorei a batida, não vejo a hora de dançar isso na baladaaaaaaa.

Lipe disse...

Eu adoro a música, mas não gostei muito do clipe não...

Alysson disse...

Madonna + dançarinos talentosos + Jesus sendo descamisado = TUDO! Arrasou tia, como sempre!!!

Ah é, ela beijou o Jesus. Sorry, tava mais concentrado nas costas dele... *-*

S.A.M disse...

Estava eu tentando me concentrar no trabalho semana passada quando minha amiga viada me manda email: "olha saiu o novo clipe da madge aqui ó"..


resultado: fiquei dando merda do replay na buceta o dia todo e fodi todo o trabalho..

gente sem coração.....

Gértrudz Clementina disse...

Olá!

Tava passeando pelo Google Analytics e vi que muitos acessos ao meu blog saem daqui.

Vim agradecer pela força e pedir pra não deixar de visitar a gente!

Bjooooo

Arsênico disse...

olha... vc já tá cansado de saber que não curto Madonna néah?... hahaha... mas AMEI essa música!!!... apesar da batida ser muito parecida com outra... mas gostei...


***

umBeijo!

Anônimo disse...

Horrível!
Só pra agradar gays (e isso não é uma forma de preconceito, mas ela só está focando nisso pra grana mesmo) ou não teve tempo de fazer algo que preste.
Letra besta, batida comum e clipe horrendo.
Já pensou ver o DVD com todos aqueles grandes vídeos que mudaram a forma de se fazer o mesmo... e quando chega no fim tem que ver aquela afronta!
Celebrar? Eu to é chorando!