quarta-feira, 9 de setembro de 2009

vagas.com*


Prezado Venenoso,


Informamos a abertura da vaga "v50057 - COZINHEIRA FORNO E FOGÃO" (São Paulo/SP/BR), compatível com um perfil que você mandou monitorar ou com o seu objetivo profissional. Para visualizar a vaga, basta acessar o link abaixo.

Pois eh, minha gente. Quando nos cadastramos nesses sites de colocação profissional, às vezes aparece cada coisa! E comoassim, "compatível com um perfil que você mandou monitorar"????


*texto postado originalmente em 1º de novembro de 2006, no meu finado blog.


***


>>> Drico, eu gostei e até bateu invejeenha heheh


>>> FOXX, pensei que tinham tirado o link do ar, mas tá lá. A essa altura vc jah deve ter visto, né?


>>> Se, eu tb nao vejo a hora! ainda mais com essa lei anti-fumo, deve ser o máximo bater cabelo e não voltar com cheiro de cinzeiro.


>>> Lipe, li esses dias um fã que classificou como a Vogue dos anos 2000! ehhehe concordo


>>> Syn, mininu, eu acho ele gostoso, mas tem um olhar meio triste, não?


>>> SAM, eu to mega controlado no trabalho hehehe


>>> Gértrudz, vc tá linkada no meu blogroll ;-)


>>> Arsênico, esse é a versão remix do Beni Bennassi, que tem uma música com batida parecida. ;-)

5 comentários:

Ruy disse...

A-do-ro! Dia desses, chequei os e-mails de uma conta antiga que eu tenho, da época que trabalhava com atendimento, tinha uma vaga de instrutor de pista de patinação (que eu fiquei super tentado a mandar, se não fosse o saláriode fome).

FOXX disse...

hauahauahuahaua
forno e fogão?
existe cozinheira de outra coisa?
de churrasqueira? de micro-ondas?
hauahauahua

S.A.M disse...

Tá vendo, até o vagas.com viu que você é uma dona de casa prendada!

rs

Saudade MEGAMONSTRO de vc viu VÊ?

Beijão!

Syn disse...

Como assim? Talento pra doméstica? kkkkkkkkkkkkkk

E não, o Jesus tem uma carinha ótima, ele só nem chega perto do Chris Evans, do Ashton Kutcher, do Miro Moreira, etc... *-*

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Liga não, o vagas.com n seleciona as pessoas por perfil e sim por competências, o que é bem relativo...pois não importa muito a experiencia profissional... tenho um post sobre isso no forno, vou colocar no ar amanhã.