sábado, 4 de julho de 2009

she's back!

O mundo pop vai dar uma pausa na morte da Maicka e voltar a atenção à Rainha.

Hoje, ela estreia a segunda parte da bem-sucedida Sticky & Sweet Tour, em Londres.

Mais que uma continuação, ela traz elementos novos: trocou alguns figurinos, músicas, projeções e faz até uma homenagem ao Jacko (um dançarino virá caracterizado dele no bloco old school).

Hoje também será feita a transmissão do show gravado em Buenos Aires - que virará o DVD da Tour. Abaixo, o trailer oficial! Para quem foi ao show, é ótimo pra rever o vigor dessa raxa e o trecho em que ela canta "Don't cry for me Argentina" é deveras emocionante. Quem não viu, é um belo resumo do que ela se propõe a fazer no palco.




Agora like a prayer me faz chorar compulsivamente. A energia de 70 mil pessoas pulando e cantando não tem preço. O público do dia 21/12 tava mais animado (pelo menos aonde fiquei) e foi mágico e religioso. Todos conectados à Ela de uma maneira muito forte.

Esses últimos dias ando beeem estressado e cansado com essa cidade louca. E tenho que arcar com minhas escolhas. Escolhi essa profissão (a que me traz muito glamour e pouco dinheiro) e infelizmente não tenho mercado fora daqui.

E uma das minhas formas de voltar ao meu "centro" é yoga, e a outra é ouvir os trechos gravados ao vivo do show de São Paulo. Principalmente quando ela entra no palco.

As pessoas gritam, mas gritam taaanto. E eu lembro exatamente como fiquei ao vê-la ao vivo, pela primeira vez de perto, na Pista VIP. Eu me tremia todo e não sabia se eu gritava, chorava, cantava. Meus amigos achavam que eu ia ter um treco - eu também achei!

Mas lembrar dessa sensação maravilhosa me faz muito bem. É a Tia resolvendo os problemas de stress dasbi!

***

>>> FOXX, disso eu não tenho dúvida! acho que sou viciado em homens! heheh

>>> SAM, eu sou mólher, mas não quero mais! Quero reverter a cirurgia! hauhauuah

>>> Rafa, eu me preocupo agora é com a QUEDA de cabelos. Porque de resto, ele é liso e balança! ehhehe

Um comentário:

FOXX disse...

ah inveja de quem foi nesse show