quinta-feira, 23 de julho de 2009

that's what my mama told me


Eu me interesso pelos caras dos quais a minha mãe sempre falou pra manter distância.:


- moreninhos

- tatuados

- drogados

- com cara de cafajeste


mas eu não aprendo!


***


>>> Sol, eu sempre dou com a cara na porta. o meu cirurgião já comprou um iate com a reconstituição do meu nariz!


>>> Arsênico, bissexual não existe no meu vocabulário. Primeiro, pq tem uma coisa que eu nunca vou poder dar pra eles: boceta. Se o boy ficar com vontade de comer uma, vou levar chifre na certa!


>>> Ai Ruy! Você é dos meus! huahaha

5 comentários:

۞ Sol disse...

Geralmente drogado é tatuado, e eu tb tenho um fraco pra esse tipo. Inclusive o povo fazia piada que minha filha ia nascer pintada, pq eu e o pai dela somos que nem um albúm de figurinhas! rs
Mas é incrível né!? É só a mãe da gente falar que nós vamos lá e fazemos o contrário. E depois é SEMPRE a mãe que nos consola...rs

Arsênico disse...

ai... mas todos tem que seguir esse mesmo padrão e nessa mesma ordem???... se for assim estamos todos fudidos... ou não estamos... hahaha...

Será minha sorte gostar de branquinhos?...

***

umBeijo!

FOXX disse...

minha mãe quer um genro arquiteto ou engenheiro... hauhauahauahua... qr dizer, na verdade ela falou em nora, mas eu fiz uma adaptação, no mais deixou bem em aberto...

Maria disse...

Quem resiste a um cafajeste?

Luan disse...

se eu fosse ouvir mamae eu estaria bem melhor que agora.

mas eu estaria tao bem e mal amado?

nao tenho certeza.

abs.