quinta-feira, 9 de julho de 2009

apaixonável

Depois que virei duas páginas de casos mal resolvidos, apaixonar se tornou mais fácil.

Quer dizer, paixonites. Teve um dia que me apaixonei 4x no mesmo dia. Era na fila do supermercado, no ônibus, na yoga....

Estava reclamando com a minha massagista esses dias que eu não conseguia mais me apaixonar. Gostava dos caras, mas era aquela coisa moooorna.

Não sei se vocês assistem "Caminho das Índias", mas Opash dizia que os ocidentais casam no fogo da paixão. E vai esfriando, esfriando.... Já os indianos casam com a água fria na chaleira...e o amor vai sendo construído, e aquecendo, aquecendo...

Vocês sabem que eu fui hindu em outras vidas, né? Apesar da carcaça japa, mijogo na yoga e nas terapias indianas. A minha massagista disse que era assim mesmo, que muitos conceitos estão em transformação dentro de mim, mas também essa era a idade e a época desse fogo da paixão.

Pois bem, já tava me conformando com a ideia (agora sem acento) de não ter nada muito avassalador.

Estava. Pois conheci um cara de outra cidade que me deixou maluco. Tirou toda a minha estrutura. Me deixa ansioso, sem ar, bobo, distraído. Mas será que é isso que eu quero? Agora que eu tava tão equilibradinho?

E o peor, ele não dá a mínima pra mim. Não, não estou assim pq ele não me dá bola. Já estava caidinho qdo ainda nos falávamos mais.

C'est la vie!

***

>>> FOXX, sou beesha, oras! Quero esse braço sim!

>>> Goy, vou providenciar as dicas de beleza, tsá?

>>> Lucas, minha maior inveja é Holiday. Por Deus, como amo essa música!

>>> Rafa, acho que o DVD vem sem essas alterações.

>>> Arsênico, vou cassar sua carteirinha de bicha! Onde já se viu? E nem gostou da homenagem não-piegas?

>>> Tanta coisa, preciso mto dessa molher!

9 comentários:

FOXX disse...

hauahauahuahauahau

1) mto fofo vc apaixonadinho, mesmo q ele não te dÊ bola, é bom saber q nosso coração ainda consegue bater mais acelarado por alguém...
e acho q sou incapaz de tanto...


2) q aquele braço nada
prefiro o seu!!!

۞ Sol disse...

Pois é, V... depois dos desastres a gente quer é calmaria né!? Depois de 10 meses, eu sequer consegui olhar pra outra pessoa. Dá até medo de se machucar de novo, então a fase equilibrada é até boa. O foda é que ficar sozinho é uma bela merda...rs

Ruy disse...

Hahaha!

Tempos que não passav por aqui, me lembrei como é divertido.

Tô com o meu agora, bem no começo, mas empolgado com a idéia (acento diferencial, nunca vou te abandonar). Passa lá quando der...

Abraço

Giordanno disse...

Li seu post:VALHA,Venenoso,como tu é dramático...tu tem quantos anos mesmo?E vou te dizer,a tendencia é só piorar,depois dos 30(ja to com 37),a vantagem? a gente aprende a rir de tudo.
Ei,to de ferias aqui na tua cidade,vamos marcar uma balada,um chop,um café,um chá...?Comoqueagentefaz?

Arsênico disse...

Apaixonar-se é tudo... ainda mais paixonite platônica... a gente sofre... mas sente-se vivo... é bom... apesar dos pesares...

***

Quiridjo... homenagem alguma seria o suficiente para um astro como foi MJ... mas concordo que a intenção foi das melhores... apesar de achar esses imitadores uns coitados... nenhum deles fazem o mínimo possível...

***

umBeijo e Foda-se Querido!

Maria disse...

Tá aí uma questão que não entendo...Por que quando queremos e demonstramos sempre acaba rolando uma esnobada?

Sexyback disse...

A gente sempre gosta do mais dificil, o que vem facil vai facil, e nós ficamos só na vontade, rs

Kacey disse...

As coisas nunca vem na hora que a gente quer. :\
Mas quando vem é melhor aproveitar, né? :x

Achei seu blogue por acaso e adorei! (:

Anônimo disse...

legal seu blog... so fanny... beesha é ótimo!!! fui.....