quinta-feira, 4 de junho de 2009

passion fruit? NOT!


"O frio, o vento, a chuva acabam com a minha pele. Por isso uso hidrantante mônanchie todos os dias".

Gente, sou só eu, ou vocês também têm nojo de ver a Xuxa se lambuzando de creme?

Enfim, decidi não ser mais velha. Porque viado E velha não dá, né?

E aí, mijoguei no botox e no lifting resolvi cuidar mais da minha pele. Estava há algum tempo sem dedicar um cuidado especial. O meu sabonete para rosto da natura já tinha acabado e meu hidratante tinha secado (eita hidratante bom da natura que seca!).

Conversei com minha ameega Doo, com quem compartilho os segredos de beleza. Sério, tinha uma época em que íamos no mesmo dermatologista, na mesma unidade da Anna Pegova e no mesmo cabeleireiro.

- Bee, usa o Cleanance, da Avene, o melhor sabonete pra rosto que já usei!
- Tá!

E fui na farmácia. Caí pra trás quando vi o preço: R$ 73!!!

E isso ficou latente na minha cabeça. Na Drogasil, me apresentaram os novos produtos da Mantecorp (eu já uso Episol gel pro rosto quando vou pra praia). Fiquei até angustiado com tanta opção! Peguei folder, entrei no site... Vi também o site da Neutrogena (lembro que essa marca chegou quando eu era adolescente e tinha problema de acne).
Fui dia desses pro Volt bater cabelo e, às 3h da manhã, tive um surto: Vou comprar o sabonete de limpeza facial e hidratante AGOOOOORA.

Arrastei dois pobres amigos. Um estava caindo de sono e a outra estava com vontade de fazer pipi. E ahazei no Neutrogena Deep Clean e no hidratante Ultra-light para pele mista.

Tinha feito uma pesquisa prévia em blogs e orkut.

E realmente o gel de limpeza deixa a pele lisinha, acaba com os cravos e não resseca a pele. E o hidratante com cheiro de creme da Anna Pegova? heheh Além de hidratar a pele, não a deixa oleosa e ainda por cima combate a oleosidade ao longo do dia. Fator de proteção solar 15!

O único senão é que deixa a pele brilhante. Não brilhante de oleosa, mas parece que tem uns cristaizinhos (eu acho que é para absorver a oleosidade). Ok, voce sai leenda e radiante! Mas pega meio mal no meio corporativo.

E o preço é acessível. Na Onofre, o deep clean tá R18,20 e o hidratante, R$ 30.

E isso não é um post pago, ok? Fica a dica prazamiga que estão chegando perto do 30 como eu e nãaao querem envelhecer.


***


>>> Sol, mesmo com esse fim definitivo, o Magrelo continua no meu orkut, vira e mexe deixa scrap e corro esse risco de encontrá-lo por acaso. Sei que vocês têm esse elo mais forte por causa da sua filhota, mas tente virar a página e vê-lo apenas como o pai da sua filha. ;)


>>> SAM, pode deixar! Te ligo, ameega!


>>> Santuário, sim, estava mais que na hora mesmo! Ele disse a mesma coisa quando terminou comigo. "Sei que não estou sendo um namorado legal, falei e fiz coisas que não queria, bla bla bla"


>>> Anônimo, muito obrigado pelo feedback. O jeito escrachado é meu mesmo e sou assim pessoalmente. Mas o fato de ler meu blog, mesmo não gostando do meu estilo, me deixa bem feliz! :)


>>> Luan, é isso aí! Confesso que está sendo bem estranho.


>>> Petulante, estou bem! Acho que você tb tem que colocar um fim aí no Moreno. saudade!
bjo


>>> Giordanno, já é tanta história com o MAgrelo... namorei depois dele, tinha brigado de passar dois anos sem falar com ele, revival, sonhos eróticos, punhetas dedicadas, mágoas, lembranças... Está lá como amigo (de quem sinto um tesão forte) e que ainda gosto, mas não é pra mim.

4 comentários:

Sol disse...

Adoro diquinhas de beleza, mesmo porque também tô precisando. Aqui em Brasília, quando a temperatura cai pra 10Cº, como nessa semana, a umidade despenca pra 40%. Aí aja creme né!? rsrs
E eu ODEIO a Xuxa, com ou sem hidratante...rs
PS: Valeu pelos conselhos, vc tá certo, mas mulé é bicho burro mesmo, já ouviu essa!? Tô tentando...rs

Goiano disse...

vou comprar tudo
gente
eu comprei o aparador de pelos
hahahha


adoro isso tudo

Sexyback disse...

Se manter linda não é tão facil assim, na semana passada eu comprei o protetor ANTHELIOS, e quase cai de costas, paguei a bagatela de 75 reais por 100ml, faz parte.
A linha LA ROCHE é barbara, é a que uso e indico, mas é bem cara....
A semana que vem se der certo, vamos para o noss suco do Eldorado.
Bjks

RAFA disse...

ahuahauahua
tenho 22 e já me preocupo
esse hidratante tem cheiro?
abraço